Mr. Lordi nega ter sido inspirado pelo Gwar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Alexandre Tamanini, Fonte: MTV.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tomi Petteri Putaansuu, líder da banda LORDI, também conhecido com “Mr. Lordi”, recentemente falou ao site MTV.com, sobre as comparações que existem entre sua banda e a banda GWAR, devido a ambas manterem a imagem de “monstros”: “Eu não estou ofendido, mas eu não conhecia a Gwar até pessoas na Alemanha me perguntarem sobre ela nas entrevistas”, diz Putaansuu. “Eles não são muito conhecidos na Europa. Fui muito mais influenciado por personalidades com Freddy Krueger, Voorhees, Leatherface e Pinhead e os cenobitas do filme Hellhaiser. Eu sempre fui fascinado por monstros e aprendi a fazer maquiagens de borracha quando tinha 10 anos.”

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

LORDI permaneceu um fenômeno no underground até ano passado, quando foram convidados para o Festival de Música Pop Eurovision para representar a Finlândia. “É realmente uma competição cafona, e não tem jeito que alguma banda da Europa participar se desejar ser levado a sério”, Putaansuu comenta do evento que os levou ao sucesso. “Mas na época nós não tínhamos nada a perder. O pessoal do metal pensava que éramos muito melódicos e as pessoas em geral achavam que nós iríamos queimar as igrejas deles.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gwar"

GwarGwar
"Oderus Urungus" é queimado em memorial

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lordi"0 acessosTodas as matérias sobre "Gwar"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosAngra e Detonator: "Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"5000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online