Chris Caffery: "CD parece Zappa tocando Heavy"
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Brave Words
Postado em 23 de março de 2007
O guitarrista do SAVATAGE / DOCTOR BUTCHER / TRANS-SIBERIAN ORCHESTRA Chris Caffery está no momento fazendo uma turnê promocional para seu novo álbum solo, "Pins And Needles". Ele divulgou a seguinte mensagem:
"Olá!"
"OK... agora não tenho a mínima idéia de onde estou!"
"Saímos de Frankfurt na noite passada para chegarmos ao hotel onde as bandas estão hospedadas para o show. Estou no meio de lugar nenhum aqui na Alemanha!"
"Lugar agradável... Estou usando uma conexão sem fio, que não é muito rápida, para trabalhar aqui no meu quarto. É, estou aqui sentando num sofá no corredor, perto das escadas!"
"Acabei de tomar o meu típico café da manhã europeu... cereais, pão, queijo, ovos cozidos com a gema mole, suco multi-vitamínico, café... todos os hotéis pequenos oferecem praticamente as mesmas coisas. Mas eu tento sempre preparar algum tipo de sanduíche".
"Peguei os posters para a turnê na noite passada, a minha foto no MySpace não é a versão final. Ficaram bem legais".
"Não tenho muita certeza, mas acho que tenho que chegar ao local mais ou menos às 2:30 para um ensaio/passagem de som. Só vou tocar 4 músicas, então acho que vai dar tudo certo. Os dois shows estão com lotação esgotada, uns 2.000 ingressos, eu acho".
"Haverá reviews e entrevistas o tempo todo para o "Pins". Uma certa revista daqui não entendeu muito bem. Eu traduzi o review e acho que o cara disse que não era uma boa estratégia comercial porque não parecia um CD do Jon Oliva’s Pain ou do Savatage. Você provavelmente não é um bom homem de negócios se a sua música é diferente".
"Depois eu dei uma entrevista a um cavalheiro na Bélgica que disse que o CD era fascinante e que a cada vez que escutava ele gostava mais e mais. Ele disse que chega a ser parecido com Frank Zappa tocando Heavy Metal. Nunca tinha pensado dessa forma, mas dá pra perceber se você escutar o CD com isso em mente. Ele captava o senso de humor no peso. É legal quando alguém realmente escuta a sua música antes de decidir escrever alguma opinião. O engraçado é que eu realmente tenho uma música chamada ‘The Ink’, que é mais bizarra do que qualquer outra coisa neste CD. Eu ia gravá-la mas não tive tempo. Ela fala sobre os críticos e o que eles dizem. Tive essa inspiração quando as pessoas estavam reclamando da quantidade de músicas nos álbuns ‘Faces’ e ‘WARPED’. Fiquei realmente aborrecido em saber que oferecer músicas extras era algo que gerava críticas..."
"Então até agora há quatro idéias bem definidas: ‘Muito pesado’, ‘muito diferente’, ‘Depois de escutar mais de uma vez eles realmente adoraram’ e ‘Não soa como o Savatage’. Essas pessoas obviamente não leram os meus informes do estúdio, ou saberiam que eu já dizia quase tudo isso faz tempo!"
"Como já disse, obrigado... tudo isso me inspira a fazer com que o próximo CD seja do car*lho!"
"Agora vou tentar dormir um pouco...".
"Fiquem em paz!"
C
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Jimmy Page celebra 25 anos de show do Iron Maiden no Rock in Rio III
A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
O hit do Angra que Rafael Bittencourt fez para namorada: "Me apaixonei e fiquei triste"
A banda inglesa de rock que Regis Tadeu passou parte da vida pronunciando o nome errado
Guitarrista lembra exato momento que saúde de Cazuza começou a piorar: "Era muito calor"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Guitarrista da banda solo de Bret Michaels sai em sua defesa
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obras-primas
Para Mille Petrozza, humanidade vive retrocesso e caminha de volta à "era primitiva"
Paul Stanley e Gene Simmons serão induzidos ao Songwriters Hall of Fame
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
O álbum que, segundo John Petrucci, representa a essência do Dream Theater
A diferença indiscutível entre ruptura dos Titãs e do Sepultura, segundo João Gordo
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"


10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Do Metallica ao Angra - passando por outras bandas -, um breve resumo do "Megadethverso"
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Guitarrista do Savatage e ex-Megadeth foi sondado por Ozzy para substituir Jake E. Lee



