Butler e Perry comentam morte de Brad Delp
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de março de 2007
O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler e o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, comentaram sobre o falecimento de Brad Delp, vocalista da banda BOSTON, que foi encontrado morto sexta, 09 de março, na sua casa ao sul de New Hampshire. Ele tinha 55 anos.
Geezer Butler: "Fiquei muito triste hoje quando ouvi sobre a morte de Brad. Tivemos o prazer de fazer uma turnê com o Boston no fim dos anos 70, e eles eram uma das poucas bandas convidadas que eu costumava assistir toda noite, antes do Sabbath entrar no palco. Pessoas melhores seria impossível de encontrar, uma fantástica banda e álbum de estréia, que ainda soa bem hoje como soou na época. Que cantor incrível ele era – umas das melhores vozes de todos os tempos. Fará muita falta!"
Joe Perry: "Nas poucas vezes que o encontrei ele estava muito pra baixo e parecia um cara legal, sem qualquer excesso de ego. Ele tinha uma incrível, espetacular gama de tons de voz. Sua falta será muito sentida nessa cidade [Boston] e no mundo dos amantes da música."
De acordo com a Associated Press, a polícia de Atkinson respondeu a um chamado à 1:20 da tarde, e encontrou Delp morto. O tenente William Baldwin disse no seu relatório que a morte teve "hora indefinida" e que não haviam indícios de qualquer evento anormal.
"Delp aparentemente estava sozinho quando morreu", disse Baldwin. A causa da sua morte permanece sob investigação da polícia de Atkinson e do IML de New Hampshire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Pink Floyd que o vocalista do Creed ouviu todos os dias por um ano
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
Geddy Lee relembra o clássico do Rush que o levou ao "limite de minha extensão vocal"
O guitarrista mais subestimado de todos os tempos, segundo Scott Ian
Foo Fighters e Avenged Sevenfold tocam de madrugada no Rock in Rio; confira os horários
Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Rush faz homenagem a Rocky Balboa em cartaz de shows na Filadélfia
O megahit do hard rock que Regis Tadeu odeia apesar de adorar tocar na bateria
Ideia de despedida do Sepultura partiu de Andreas Kisser, explica Derrick Green
"O Savatage nunca devia ter parado", admite guitarrista Chris Caffery
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
A música de Elton John que fez James Hetfield querer tocar guitarra
O clássico dos Beatles que John Lennon disse que deveria ter sido dos Wings
A música do Pearl Jam que Eddie Vedder escreveu após perder Johnny Ramone
Lista: 10 covers que ficaram mais conhecidos que as versões originais
8 aparições de músicos e bandas de rock e metal em séries



A banda que viralizou quase sem fazer shows e só foi superada pelo Guns N' Roses



