Butler e Perry comentam morte de Brad Delp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler e o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, comentaram sobre o falecimento de Brad Delp, vocalista da banda BOSTON, que foi encontrado morto sexta, 09 de março, na sua casa ao sul de New Hampshire. Ele tinha 55 anos.

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"

Geezer Butler: “Fiquei muito triste hoje quando ouvi sobre a morte de Brad. Tivemos o prazer de fazer uma turnê com o Boston no fim dos anos 70, e eles eram uma das poucas bandas convidadas que eu costumava assistir toda noite, antes do Sabbath entrar no palco. Pessoas melhores seria impossível de encontrar, uma fantástica banda e álbum de estréia, que ainda soa bem hoje como soou na época. Que cantor incrível ele era – umas das melhores vozes de todos os tempos. Fará muita falta!”

Joe Perry: “Nas poucas vezes que o encontrei ele estava muito pra baixo e parecia um cara legal, sem qualquer excesso de ego. Ele tinha uma incrível, espetacular gama de tons de voz. Sua falta será muito sentida nessa cidade [Boston] e no mundo dos amantes da música.”

De acordo com a Associated Press, a polícia de Atkinson respondeu a um chamado à 1:20 da tarde, e encontrou Delp morto. O tenente William Baldwin disse no seu relatório que a morte teve “hora indefinida” e que não haviam indícios de qualquer evento anormal.

"Delp aparentemente estava sozinho quando morreu", disse Baldwin. A causa da sua morte permanece sob investigação da polícia de Atkinson e do IML de New Hampshire.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Drew StruzanDrew Struzan
Arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Boston"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosBass Hero: "o quem é quem nas quatro cordas", parte 1

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online