Butler e Perry comentam morte de Brad Delp
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de março de 2007
O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler e o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, comentaram sobre o falecimento de Brad Delp, vocalista da banda BOSTON, que foi encontrado morto sexta, 09 de março, na sua casa ao sul de New Hampshire. Ele tinha 55 anos.
Geezer Butler: "Fiquei muito triste hoje quando ouvi sobre a morte de Brad. Tivemos o prazer de fazer uma turnê com o Boston no fim dos anos 70, e eles eram uma das poucas bandas convidadas que eu costumava assistir toda noite, antes do Sabbath entrar no palco. Pessoas melhores seria impossível de encontrar, uma fantástica banda e álbum de estréia, que ainda soa bem hoje como soou na época. Que cantor incrível ele era – umas das melhores vozes de todos os tempos. Fará muita falta!"
Joe Perry: "Nas poucas vezes que o encontrei ele estava muito pra baixo e parecia um cara legal, sem qualquer excesso de ego. Ele tinha uma incrível, espetacular gama de tons de voz. Sua falta será muito sentida nessa cidade [Boston] e no mundo dos amantes da música."
De acordo com a Associated Press, a polícia de Atkinson respondeu a um chamado à 1:20 da tarde, e encontrou Delp morto. O tenente William Baldwin disse no seu relatório que a morte teve "hora indefinida" e que não haviam indícios de qualquer evento anormal.
"Delp aparentemente estava sozinho quando morreu", disse Baldwin. A causa da sua morte permanece sob investigação da polícia de Atkinson e do IML de New Hampshire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Iron Maiden passou perrengue para gravar a lendária demo "The Soundhouse Tapes"
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
A banda que definiu os EUA nos anos 1960, segundo Robert Plant
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Qual foi a sensação de Rob Halford ao ouvir o Black Sabbath pela primeira vez
Elton John conta como perda da visão influenciou criação do novo disco
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
Cinco coisas sobre o Ghost que você precisa saber antes dos shows da banda em São Paulo
O dia que Raul Seixas e Wanderléa foram ao programa da Hebe Camargo celebrar amizade

Tommy DeCarlo morreu exatamente 19 anos depois que Brad Delp, vocalista original do Boston
Morre aos 60 anos Tommy DeCarlo, vocalista da banda Boston
Dez bandas que atingiram o ápice com a primeira música do primeiro disco de estúdio



