Butler e Perry comentam morte de Brad Delp
Por Guilherme Carvalho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de março de 2007
O baixista do BLACK SABBATH, Geezer Butler e o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, comentaram sobre o falecimento de Brad Delp, vocalista da banda BOSTON, que foi encontrado morto sexta, 09 de março, na sua casa ao sul de New Hampshire. Ele tinha 55 anos.
Geezer Butler: "Fiquei muito triste hoje quando ouvi sobre a morte de Brad. Tivemos o prazer de fazer uma turnê com o Boston no fim dos anos 70, e eles eram uma das poucas bandas convidadas que eu costumava assistir toda noite, antes do Sabbath entrar no palco. Pessoas melhores seria impossível de encontrar, uma fantástica banda e álbum de estréia, que ainda soa bem hoje como soou na época. Que cantor incrível ele era – umas das melhores vozes de todos os tempos. Fará muita falta!"
Joe Perry: "Nas poucas vezes que o encontrei ele estava muito pra baixo e parecia um cara legal, sem qualquer excesso de ego. Ele tinha uma incrível, espetacular gama de tons de voz. Sua falta será muito sentida nessa cidade [Boston] e no mundo dos amantes da música."
De acordo com a Associated Press, a polícia de Atkinson respondeu a um chamado à 1:20 da tarde, e encontrou Delp morto. O tenente William Baldwin disse no seu relatório que a morte teve "hora indefinida" e que não haviam indícios de qualquer evento anormal.
"Delp aparentemente estava sozinho quando morreu", disse Baldwin. A causa da sua morte permanece sob investigação da polícia de Atkinson e do IML de New Hampshire.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps