Dave Mustaine: ele descobriu AC/DC transando e fumando erva

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine (MEGADETH) participou de matéria da Classic Rock Magazine em 2007, intitulada "Every Home Should Have One - Albums You Should Own" ("algo como "álbuns que todas as casas devem ter"), onde falou sobre o "Let There Be Rock", do AC/DC; seguem abaixo alguns trechos.

39 acessosEllefson: povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

"Quando era jovem, morava em Huntington Beach, na Califórnia, e havia uma garota chamada Cindy, que trabalhava numa loja de discos. Eu vendia maconha, e vez por outra trocava por discos. Ela vinha até minha casa para fumar e... (faz um gesto denotando que eles transavam), então foi assim que eu descobri o AC/DC".

"A primeira vez que fui ouvir, olhei a foto da contracapa e fiquei imaginando o que havia de errado com os lábios do cara (Angus Young). Mas quando ouvi a música, minha vida mudou totalmente. Me lembro de cada detalhe, desde o primeiro milissegundo, o breve ruído antes da introdução de 'Go Down', até o último acorde de guitarra de 'Whole Lotta Rosie'".

"Este disco fica em meu carro. Sempre esteve e sempre estará. Sempre que tenho de dirigir de minha casa no Arizona até Los Angeles, é a primeira coisa que coloco para ouvir. Tenho anti radares no carro - espero que nenhum policial leia isto - e quando posso acelero fundo e sempre estou ouvindo este disco".

"Me lembro da primeira vez que ouvi a canção 'Let There Be Rock', não entendia o que significava 'schmaltz' (Nota: no contexto da letra significa 'emoção'), e parecia que aquele cara, Bon Scott, havia mastigado amendoim que perfurara a parte de cima de sua boca. Mas passei a realmente amar esta banda. Comecei a colecionar tudo que caía em minhas mãos".

"Bon era um de meus heróis, foi um dos maiores 'frontman' de todos os tempos, fiquei muito triste quando morreu. Lembro exatamente quando fiquei sabendo (de sua morte). Ainda amo e respeito o AC/DC, e Brian Johnson é muito bom no que faz, porém a coisa nunca mais foi a mesma para mim".

"Quando tocamos juntos há alguns anos, dei um forte abraço em Angus (Young), ele é tão miúdo que foi como se eu estivesse abraçando um pequeno boneco".

"Agradeço a Deus pelo AC/DC. Grande banda!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

David EllefsonDavid Ellefson
O povo que queimava igreja faz parte do plano de Deus

275 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Marty FriedmanMarty Friedman
10 álbuns que mudaram a vida do guitarrista

MetallicaMetallica
Os 30 anos de lançamento do "Kill 'em All"

MegadethMegadeth
Kiko sugeriu a Mustaine inspiração nos problemas do Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de setembro de 2012
Post de 09 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

New MetalNew Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?5000 acessosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 25000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosRevolution Renaissance: Tolkki é o Milli Vanilli do Metal?4292 acessosAC/DC: as dez melhores canções de Bon Scott5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online