A música do AC/DC favorita de Bruce Dickinson cujo solo é "de partir o coração"
Por Emanuel Seagal
Postado em 22 de maio de 2024
O AC/DC lançou em 1978 seu quinto álbum, "Powerage", o primeiro com o baixista Cliff Williams, e o penúltimo com o vocalista Bon Scott.
Bruce Dickinson, em vídeo do Qobuz, comentou sobre o disco, dizendo: "Oh! Deus! Uau, okay. Então, é o AC/DC, o que posso falar? Com o (vocalista) Bon Scott. Para mim, devo dizer que gosto do que o AC/DC está fazendo agora com o (vocalista) Brian Johnson, com os álbuns mais novos. Gosto mais disso do que do 'Hells Bells' e definitivamente mais do que do 'For Those About To Rock'. Eles meio que retomaram o controle do seu som e o mudaram um pouco para se adequar à voz de Brian, mas nos primeiros anos com Bon, até o final de 'Highway To Hell', uau. E aquele álbum ao vivo, 'If You Want Blood, You've Got It', Deus, isso é simplesmente incrível. Então, sim, aquela formação. E Bon foi simplesmente uma tragédia quando aquilo aconteceu. Não deveria ter acontecido."
O cantor, que gravou uma cover da faixa "Sin City" como bônus do seu primeiro disco solo, "Tattoed Millionaire", acrescentou: "(A música) 'Sin City' é okay. Algumas delas são difíceis de cantar, pois Bon tinha uma voz meio interessante, mas era muito, muito flexível, a voz dele. Era uma mistura estranha de estilos em sua voz, mas havia um pouco de blues ali. Ele conseguia fazer blues muito bem. Uma das minhas músicas favoritas do AC/DC, chama-se 'Ride On', e tem um solo de guitarra de partir o coração. Soa como se ele estivesse incorporando Paul Kossoff, do Free, em sua guitarra. Digo, é ótimo. Amo essa música."
Prepare o coração e clique no player abaixo para ouvir "Ride On", do AC/DC.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps