Ozzy: sobriedade, compras e música em game
Por Fabio Kuriyama e Fabiano Negri e Nara L. Almeida
Fonte: Brave Words
Postado em 25 de maio de 2007
De acordo com a Bang Media, OZZY OSBOURNE, que combateu por anos a dependência de álcool e drogas, disse que conversava com animais. Ozzy afirmou em entrevista à British Magazine: "Eu tive uma grande viagem, a maior que se poderia ter. Eu bebi e me afundei na cocaína, LSD, tudo. Voces não podem me imaginar com LSD. Tinham cavalos no campo. Todos eles conversavam comigo! Eu descobri que estava com problemas quando não tinha mais nenhum tipo de merda [droga] que pudesse me derrubar".
Ozzy, agora com 58 anos, admite que o consumo excessivo de drogas o fez fazer coisas irreversiveis. O cantor explica: "Uma noite em Hamburgo, eu pintei meu rosto de rosa e não percebi que a tinta era permanente. Então eu tive que andar por três dias com a cabeça rosa!"
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
E Alison Roberts, do Evening Standart, conduziu recentemente uma entrevista com Ozzy. Seguem abaixo alguns trechos:
Sobre estar sóbrio por dois anos: "Eu não gosto de me gabar sobre por quanto tempo eu tenho andado sóbrio, pois posso aparecer na próxima semana perdendo a cabeça em um bar qualquer, e alguém estará lá batendo uma foto, como já aconteceu antes".
Sobre o incidente ocorrido em 1989 quando ele, afetado pelo álcool, tentou estrangular sua mulher, Sharon: "Uma das minhas filhas - Kelly - tem 22 anos, e ela tinha acabado de nascer na primeira vez em que eu precisei de ajuda. O que eu quero dizer é que você pode garantir uma de três coisas, se você beber como eu bebi: a morte, se tiver sorte, insanidade ou cadeia".
"Eu costumave ter muito 'apagões'. O meu maior medo era acordar em uma cela com uma velha senhora dizendo a um policial: 'sim, esse é o cara que matou meu marido' ou 'este é o sujeito que atingiu meu filho na cabeça com um machado'..."
"Eu ficava apavorado... e então aconteceu - aquele dia em que eu acordei em uma pequena cela, com merda nas paredes - e eu pensei: 'o que foi que eu fiz agora? Terá sido uma das minhas brincadeiras de mau gosto??'"
"Então eu perguntei a um policial: 'Por que estou aqui?' Eu não tinha a menor noção. É uma sensação terrível. Ele leu pra mim um pedaço de papel e disse 'Você está preso por tentar assassinar sua esposa, Sra. Sharon Osbourne.' Eu não posso descrever como me senti. Eu fiquei constrangido. Mas mesmo aquilo não me fez parar. Foi somente quando em fiquei enjoado e cansado de me sentir doente que finalmente tomei jeito".
Sobre acompanhar as reuniões do AA: "No início eu pensava, este sou eu, Ozzy, será que eu realmente quero me sentar numa sala com um bando de ex-viciados? E o responsável me disse 'quando você bebia, você não era capaz de encarar qualquer boteco?' e é claro que era, se tinha bebida eu ía até o fim, nada me impedia de ir para qualquer bar".
Sobre como ele descreve esta 'força maior' que o levou a encarar as reuniões do AA: "Eu acredito que seja Deus, por desejar um mundo melhor, mas eu não leio a Bíblia. Você já tentou ler aquilo? Eu não consigo fazer isso, sendo disléxico... no momento em que eu terminasse a primeira página já estaria morto".
No shopping, com a Sharon em Beverly Hills: "Eu odeio isso. Definitivamente odeio! Se eu quero uma camisa preta procuro uma do meu tamanho e compro. A Sharon tem que ver cada camisa da loja, eu não entendo isto. Daí uma assistente chega pra mim e diz 'Mr. Ousbourne, o senhor estaria interessado em um casaco pink?' Eu?? Pink?? O Príncipe das Trevas, vestido de pink????"
Sobre ter crescido em meio a uma classe trabalhadora de Aston, Birmingham, uma de seis crianças cujo pai trabalhava a noite em uma fábrica: "Eu costumava sonhar muito. Eu me juntei a uma banda porque amava os Beatles, e esta era uma maneira de estar com a galera.
Se há previsão de quando vai parar: "Se chegar um tempo em que eu não consiga mais lotar estádios eu passo a tocar em clubes e bares. Quando eu tinha 21 anos achei que estaria morto aos 40 - mas isso não é tão legal quando você já tem 49 e meio. Quando o 'cara' lá de cima quiser que você pare, certamente você parará. E ele ainda não me mandou parar..."
O artigo completo (em inglês) pode ser lido neste link.
E no www.vh1.com estão disponíveis duas músicas da peformance ao vivo de Ozzy no Rock Honors 2007. Basta acessar o site e dar busca por "Rock Honors 2007".
E "I Don´t Wanna Stop", primeiro single de seu novo álbum, estará presente no game "Madden NFL 08", produzido pela Electronic Arts, que estará disponível para todas as plataformas a partir do dia 14 de agosto.
O jogo estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PC, Xbox, PlayStation 2, GameCube, PlayStation portátil e Nintendo DS.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-membros de Primal Fear e Gamma Ray formam nova banda, Fearless V
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Fabio Lione reage extremamente irritado após Circo Voador admitir erro sobre show com Edu Falaschi
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
O músico que Steven Tyler chamou de sua alma gêmea; "Não sou gay, mas eu o amo"
Wacken Open Air confirma 50 primeiras atrações para 2027
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Derrick Green revela que banda pós-Sepultura terá algumas características diferentes
Tarja diz que poderia ter transformado a vida do Nightwish num inferno
Angus Young revela qual é sua guitarra favorita: "Nenhuma outra se compara!"
Richie Sambora faz show com seu substituto no Bon Jovi, Phil X
O primeiro guitarrista que fez Slash se apaixonar pelo instrumento
O hit dos Titãs com bordão de humorista que o fez voltar do ostracismo para a televisão
Ritchie Blackmore lista e comenta as cinco maiores bandas de rock de 1970
Iron Maiden - Perguntas e respostas e curiosidades



Parque da Universal em Orlando vai estrear casa assombrada do Ozzy Osbourne
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Tony Iommi ainda não se acostumou com a ausência de Ozzy Osbourne
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Os 10 maiores discos de heavy metal da história para Ozzy Osbourne
Geezer Butler sobre Ozzy: "o maior frontman, cantor e personalidade da música"
Gus G. é anunciado como guitarrista do King Diamond
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
O Rockstar que Ozzy descobriu ser mais louco do que ele; "O que há de errado com o cara?"



