Ex-guitarrista do Evanescence comenta demissão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John LeCompt, ex-guitarrista do EVANESCENCE, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial:

"Tenho recebido suas mensagens durante toda a manhã e decidi que daria um pequeno ponto de vista pessoal sobre esta situação. Por volta de 3:30 da tarde de ontem (sexta-feira, 4 de maio), recebi um telefonema no meu celular de Amy (Lee, vocalista do EVANESCENCE). Essa ligação não era de uma amiga que me admirava, mas de uma inimiga que estava preparada para machucar a mim e a minha família. Sem qualquer aviso ou negociações para meu futuro, fui demitido sem nenhuma boa razão. Nós nem sempre concordamos em tudo, mas quem concorda?

1505 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

"Nosso objetivo em comum sempre foi o mesmo: fazer do Evanescence a melhor banda de rock que ela poderia ser. Eu sempre dei sangue, suor, e lágrimas para que isso acontecesse, mas aparentemente não é o suficiente. Agora eu me tornei mais uma das pessoas caídas à margem na porta giratória da vida dela. É curioso ver quantos de nós há agora. Entretanto, acredito que isso possa ser um bom conteúdo lírico. Talvez eu estarei entre os abençoados em terem uma música escrita sobre mim também. Talvez a música se chame 'Call Me When You're Broke' (N. do E.: fazendo um trocadilho com o título da música 'Call Me When You're Sober', cujas letras foram inspiradas no relacionamento de Amy e de seu ex-namorado, Shaun Morgan, vocalista do SEETHER).

"Não importa, na próxima semana minha banda MACHINA fará uma apresentação para grandes gravadoras em Nova York. Há um grande bulício acerca disso, e eu espero que o show corra bem. Eu não vou me sentar aqui e ser negativista, porque não sou assim. O que vou dizer é que eu sei que muitos de vocês pensam que ela é algum tipo de gênio ou salvadora. Eu só quero que vocês saibam que eu e minha família sempre vamos nos lembrar dela como sendo tão profunda quanto o fundo raso de uma piscina de criança, e suas letras tão profundas quanto a superfície de duas dimensões sobre as quais elas foram escritas. Cantar lindamente pela duração de um disco ou dois pode mexer com o espírito das pessoas que lhe escutam, mas a maneira como você trata aqueles à sua volta, com quem você deveria se importar, fala imensamente mais do que isso, e eu gostaria que alguns de vocês estivessem ouvindo isso.

"Bem, é isso. Espero que isso elucide um pouco a atual situação para vocês. Obrigado a todos pelos bons anos e por serem os mais incríveis fãs e amigos. Talvez eu os veja novamente. Vou brincar com meu garotinho agora, paz".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1505 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1624 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda751 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão2429 acessosVan Halen: ouça o teste de Mitch Malloy para vocal em 1996

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online