Evanescence: "Amy é profunda como uma piscina de crianças!"
Por Thiago Sarkis
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de maio de 2007
John LeCompt, ex-guitarrista do EVANESCENCE, postou a seguinte mensagem em seu blog oficial.
"Tenho recebido suas mensagens durante toda a manhã e decidi que daria um pequeno ponto de vista pessoal sobre esta situação. Por volta de 3:30 da tarde de ontem (sexta-feira, 4 de maio), recebi um telefonema no meu celular de Amy (Lee, vocalista do EVANESCENCE). Essa ligação não era de uma amiga que me admirava, mas de uma inimiga que estava preparada para machucar a mim e a minha família. Sem qualquer aviso ou negociações para meu futuro, fui demitido sem nenhuma boa razão. Nós nem sempre concordamos em tudo, mas quem concorda?
"Nosso objetivo em comum sempre foi o mesmo: fazer do Evanescence a melhor banda de rock que ela poderia ser. Eu sempre dei sangue, suor, e lágrimas para que isso acontecesse, mas aparentemente não é o suficiente. Agora eu me tornei mais uma das pessoas caídas à margem na porta giratória da vida dela. É curioso ver quantos de nós há agora. Entretanto, acredito que isso possa ser um bom conteúdo lírico. Talvez eu estarei entre os abençoados em terem uma música escrita sobre mim também. Talvez a música se chame 'Call Me When You're Broke' (N. do E.: fazendo um trocadilho com o título da música 'Call Me When You're Sober', cujas letras foram inspiradas no relacionamento de Amy e de seu ex-namorado, Shaun Morgan, vocalista do SEETHER).
"Não importa, na próxima semana minha banda MACHINA fará uma apresentação para grandes gravadoras em Nova York. Há um grande bulício acerca disso, e eu espero que o show corra bem. Eu não vou me sentar aqui e ser negativista, porque não sou assim. O que vou dizer é que eu sei que muitos de vocês pensam que ela é algum tipo de gênio ou salvadora. Eu só quero que vocês saibam que eu e minha família sempre vamos nos lembrar dela como sendo tão profunda quanto o fundo raso de uma piscina de criança, e suas letras tão profundas quanto a superfície de duas dimensões sobre as quais elas foram escritas. Cantar lindamente pela duração de um disco ou dois pode mexer com o espírito das pessoas que lhe escutam, mas a maneira como você trata aqueles à sua volta, com quem você deveria se importar, fala imensamente mais do que isso, e eu gostaria que alguns de vocês estivessem ouvindo isso.
"Bem, é isso. Espero que isso elucide um pouco a atual situação para vocês. Obrigado a todos pelos bons anos e por serem os mais incríveis fãs e amigos. Talvez eu os veja novamente. Vou brincar com meu garotinho agora, paz".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Tobias Sammet celebra 34 anos do Edguy em postagem online
O maior disco da história do punk, segundo a Rolling Stone
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil



"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence


