Motley Crue: ex-esposa de Sixx seria prostituta
Por Nacho Belgrande
Fonte: MSN.com
Postado em 23 de setembro de 2007
LOS ANGELES – Em uma audiência para determinar como dividir os bens no divórcio de Nikki Sixx e Donna D'Errico, o baixista do Motley Crue testemunhou na última quinta-feira que foi dito a ele que sua esposa, ex-modelo e atriz teria trabalhado anteriormente como prostituta e stripper, e que ela seria gastadeira demais. "Eu ouvi que ela estava fazendo trabalho de garota de programa de luxo", disse Sixx. "Eu pirei. Minha cabeça virou do avesso. Nós temos uma criança juntos."
D'Errico, Playmate da Playboy do mês de Setembro de 1995 e ex-participante do elenco de "SOS Malibu", casou-se com Sixx em 23 de Dezembro de 1996. De acordo com Sixx, eles se encontraram pela primeira vez num encontro armado pelo baterista do Motley Crue, Tommy Lee, que por sua vez foi casado com outra estrela de "SOS Malibu", Pamela Anderson. D'Errico, 39, entrou com um pedido de divórcio no Fórum de Los Angeles em Abril de 2006 e o casamento foi oficialmente terminado em Junho.
Sixx, 48, estava testemunhando pelo segundo dia seguido no que o advogado de D'Errico, G. Darrell Berglund, disse ser uma audiência relativa a questões financeiras e divisão de propriedades. Ele também disse que está tentando levantar bens supostamente escondidos por Sixx para proteger sua cliente do que ele chamou de "assassinato de reputação."
Questionado sobre as declarações de Sixx, Berglund disse, "Estamos atônitos com tais comentários". Ele disse que D'Errico é uma mulher religiosa cuja vida se baseia em torno de seus filhos.
Sixx – vestido com um paletó, gravata, jeans e um par de tênis – testemunhou que uma cafetina contou a ele sobre D'Errico enquanto a banda estava excursionando com o Aerosmith no último outono do hemisfério norte. Sixx disse que quando ele pediu por provas à cafetina, ela lhe deu nomes e outras informações que o levaram a acreditar que ela estava dizendo a verdade. Um dos nomes era o de um homem que ele sabia ser um cafetão de Las Vegas, Sixx disse. Sixx também testemunhou que ele ficara chocado ao descobrir que D'Errico teria trabalhado anos antes como uma stripper no Texas e em Las Vegas. "Eu fiquei magoado e em choque", Sixx disse. "Disse a mim mesmo: peraí, ela não me disse isso".
O testemunho de Sixx não foi claro quanto à cafetina ter dito se D'Errico teria supostamente trabalhado como prostituta antes do casamento ou depois de seu divórcio. Berglund disse que ele também não foi claro quanto ao período de tempo. Os advogados de Sixx se recusaram a esclarecer a questão.
O casal se separou por um breve hiato em 2001 após o nascimento de sua filha, Frankie-Jean, que agora tem 6 anos de idade, de acordo com o site Internet Movie Database. Eles se reconciliaram depois que Sixx passou por um período de desintoxicação e tratamento numa clínica para recuperação de dependentes químicos.
Sixx, que escreveu suas memórias num livro chamado "The Heroin Diaries", quase morreu de uma overdose por drogas em Dezembro de 1987, o que fez com que toda a banda procurasse tratamento. Sixx disse que ele entrou em tratamento de novo em 1999 enquanto ele e D'Errico estavam usando cocaína e álcool. Ela conseguiu parar sozinha, mas voltou a usar cocaína após a filha deles ter nascido, para controlar seu peso, disse ele. Sixx testemunhou que ele ainda fez uma outra breve incursão à desintoxicação em 2001, quando foi tratado por 28 dias. Ele diz estar sóbrio e limpo há mais de seis anos.
Berglund mantém que o Motley Crue estava em franca decadência antes de Sixx ter casado com D'Errico. A popularidade de "SOS Malibu", e a associação a Anderson e Lee, ajudaram a revitalizar a banda e trazer mais renda a Sixx e D'Errico, Berglund diz. "Ela tinha um séqüito de fãs mais valiosos a princípio", disse Berglund. Sixx admitiu que a banda estava em baixa na época do casamento. Entretanto, ele disse que D'Errico ignorou seus avisos para cortar os gastos do casal quando a receita do Motley Crue estava fraca. "eu disse a ela que nós tínhamos que tirar o pé do acelerador no que dizia respeito a nossos gastos, no que ela pisou ainda mais fundo no pedal," disse Sixx. Um exemplo foi a decisão de D'Errico gastar quinze mil dólares para Frankie-Jean, Sixx testemunhou. Ele diz que eventualmente desistiu de tentar mudar o jeito de gastar dela. "Eu acho que em algum momento eu fui vencido por Donna através do cansaço", testemunhou Sixx.
D'Errico e Sixx já entraram em acordo quanto às questões de custódia de Frankie-Jean. D'Errico também tem um filho de 14 anos de um relacionamento anterior. Sixx tem três filhos com sua ex-esposa, Brandi Brandt. D'Errico também atuou em "Austin Powers in Goldmember" e "Kiss the Bride".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
Little Richard em 1982: "Fui gay toda minha vida, mas agora não sou mais"
O grande álbum do Século 21 para George Martin, o "quinto Beatle"


Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
7 bandas que voltaram atrás menos de 5 anos depois da despedida
Como Tommy Lee e o Mötley Crüe ajudaram Axl Rose a escrever "November Rain"
David Ellefson: o único artista tatuado autêntico foi Bon Scott



