Slash: "porta aberta para uma reconciliação"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Danelon, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/11/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Slash (ex-GUNS N´ ROSES e atual VELVET REVOLVER), foi um dos visitantes do recente programa "Late Show" com David Letterman na noite de terça-feira (30 de outubro) para promover o seu recém - publicado livro, "Slash", que saiu no dia 29 através da HarperEntertainment.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca

Quando perguntado sobre seu atual relacionamento com Axl Rose, o músico disse que ele gostaria de limpar o ar entre eles e admitiu que o “rancor” que existia era, em parte, de sua própria vontade, causada em parte por sua amargura sobre a dissolução do GUNS N´ ROSES. Perguntado por David se essas feridas jamais seriam curadas, Slash disse que está tudo no futuro e deixou a porta aberta para uma reconciliação.

Assista aos nove minutos de vídeo com a aparição de Slash no "Late Show with David Letterman" clicando neste link. E várias páginas extraídas do livro "Slash" estão disponíveis aqui.

Anthony Bozza, co-autor do livro, em entrevista ao BostonNow.com disse: "O melhor para mim como escritor deste livro é que Slash realmente nunca tinha dado essas informações à imprensa. Ele não falava sobre as coisas que aconteciam nos bastidores, fosse consigo mesmo ou com a banda. Para ser sincero, creio que ele nunca deu atenção para este tipo de coisa. Mas as pessoas sempre lhe perguntavam sobre 'essas coisas' e com os vinte anos do 'Appetite For Destruction' ele sentiu que chegara a hora colocar tudo na mesa e direcionar a energia para sua nova banda, o Velvet Revolver".

Apesar do jeito agradável de falar do músico, se abrir para o livro não foi nada fácil, admite Bozza. Parte do problema era que quando eles se encontraram pela primeira vez, Slash estava entrando numa forte fase com Oxycontin (remédio usado para aliviar dores), que também pode ser chamado de “heroína sintética”, de acordo com Bozza. "Então, quando ele concordou em escrever o livro, eu não tive certeza de que realmente iria acontecer", disse Bozza. "Mas logo depois do nosso encontro, ele entrou em reabilitação e se manteve sóbrio, até mesmo sem Oxycontin, quando fizemos as entrevistas".

E assim foram realizadas uma série de longas entrevistas, a maioria na casa de Slash entre as 23hrs e 4hrs da madrugada. "Ele é absolutamente uma coruja noturna. Levei um mês para me acostumar novamente à luz do dia", disse Bozza. "Mas valeu a pena. O livro é o seu passado propriamente dito, sobre uma parte da sua vida, mas há muita história que ainda está sendo escrita... em todos os sentidos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1703 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
As 10 melhores músicas punk, segundo Duff McKagan!

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

AC/DCAC/DC
Setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá sua receita para curar ressaca

ManowarManowar
A vida real e nada épica dos Reis do Metal?

Filhos de RockstarsFilhos de Rockstars
Qualquer coincidência é mera semelhança

5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal4576 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz5000 acessosIdioma: bandas que já cantaram em sua língua natal5000 acessosLed Zeppelin: como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Sobre Thiago Danelon

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Danelon no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online