Canção do Guns N' Roses foi confundida com uma ameaça de morte
Por Daniel Faria
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de dezembro de 2007
A Associated Press relata que uma performance de karaokê de um guarda escolar numa hora inapropriada fez com que a polícia local fosse acionada, pois uma professora pensou que estivesse sendo ameaçada pelos alto-falantes. Aconteceu em dezembro de 2007.
Guns N' Roses - Mais Novidades
O relato da polícia estadual informa que uma professora na Booth Free School em Roxbury, Connecticut, se trancou dentro de uma sala de aula na quarta-feira passada, quando pensou que alguém cantando uma música do GUNS'N'ROSES no sistema de som representasse uma ameaça.
Ela estava trabalhando até mais tarde e achou que mais ninguém estava no prédio. Então ouviu alguém dizer no sistema de som que ela iria morrer.
Seis policiais e três cães foram ao local e se depararam com três adolescentes, um deles também vigia na escola, que estavam brincando com o sistema de som.
A polícia diz que um deles cantou "Welcome to the Jungle" no microfone. A música contém a frase "You're in the jungle baby; you're gonna die" ("Você está na selva, querida; você vai morrer").
Os adolescentes ficaram algemados no chão por cerca de 15 minutos enquanto a polícia investigava. Eles foram soltos depois de serem questionados e o sargento da policia estadual Brian Ness disse que eles não imaginavam que um docente estava na escola e não vão ter acusações feitas contra eles.
"Essas coisas acontecem", disse Van Ness. "Por sorte foi engraçado. Você meio que tem uma impressão intuitiva disto. Assim que chegamos lá, conversamos com os três garotos. Eles entenderam".
A matéria completa (em inglês) está no wcbstv.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps