Guns N' Roses: canção foi confundida com uma ameaça de morte

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Associated Press relata que uma performance de karaokê de um guarda escolar numa hora inapropriada fez com que a polícia local fosse acionada, pois uma professora pensou que estivesse sendo ameaçada pelos alto-falantes. Aconteceu em dezembro de 2007.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

O relato da polícia estadual informa que uma professora na Booth Free School em Roxbury, Connecticut, se trancou dentro de uma sala de aula na quarta-feira passada, quando pensou que alguém cantando uma música do GUNS'N'ROSES no sistema de som representasse uma ameaça.

Ela estava trabalhando até mais tarde e achou que mais ninguém estava no prédio. Então ouviu alguém dizer no sistema de som que ela iria morrer.

Seis policiais e três cães foram ao local e se depararam com três adolescentes, um deles também vigia na escola, que estavam brincando com o sistema de som.

A polícia diz que um deles cantou "Welcome to the Jungle" no microfone. A música contém a frase "You're in the jungle baby; you're gonna die" ("Você está na selva, querida; você vai morrer").

Os adolescentes ficaram algemados no chão por cerca de 15 minutos enquanto a polícia investigava. Eles foram soltos depois de serem questionados e o sargento da policia estadual Brian Ness disse que eles não imaginavam que um docente estava na escola e não vão ter acusações feitas contra eles.

"Essas coisas acontecem", disse Van Ness. "Por sorte foi engraçado. Você meio que tem uma impressão intuitiva disto. Assim que chegamos lá, conversamos com os três garotos. Eles entenderam".

A matéria completa (em inglês) está no wcbstv.com.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2014
Post de 26 de dezembro de 2016

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1706 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2622 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Luíza PossiLuíza Possi
Cantora faz cover de "Don't Cry", do Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeos da passagem de som no Rock in Rio 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosMegadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça5000 acessosOzzy Osbourne: a última conversa com Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: desvendando a música "Paschendale"

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online