Kiss: Paul Stanley explica como virou pintor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Rafael Braun, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A matéria abaixo foi publicada no Boston.com:

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver

Rumores sobre Paul Stanley estar indo para Boston mês que vem para exibir algumas de suas pinturas, nos deixaram pensando o que o vocalista do KISS realmente sabe sobre arte.

O que está acontecendo com o KISS?

Stanley: "Estou indo ensaiar daqui a uma hora. Vamos tocar na Austrália e Nova Zelândia e então vamos fazer uma turnê gigante pela Europa. Entradas para os concertos em Estocolmo e Helsinque se esgotaram em 20 minutos".

Uma banda que eu achava legal, na ativa novamente.

Stanley: "O que posso dizer? Algumas vezes a beleza está no ouvido do ouvinte".

Falemos sobre arte. Quem sabia que você pintava?

Stanley: "Eu comecei há oito anos. Eu estava me divorciando, e algumas vezes você chega num ponto em situações traumáticas que você quer gritar, bater sua cabeça na parede ou algo parecido. Alguém me sugeriu pintar. Eu não sabia o que fazer, mas não pintaria a realidade".

Conhecendo a personalidade da banda, eu achei que as pinturas estariam cheias de garotas. Mas elas estão "calmas".

Stanley: "Elas são algo entre o abstrato e o expressionismo abstrato. Até onde eu sei, não existem regras na arte. O único limite é a moldura do quadro".

Entrevista completa (em inglês) no boston.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sharon para GeneSharon para Gene
Pare de tentar lucrar com tudo, você já tem muito $$$

319 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita730 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada2538 acessosKiss: 40 anos atrás, era lançado o álbum Love Gun825 acessosRio Rock City: O absurdo das cotas de meia-entrada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
A relação de Gene Simmons com o Van Halen

Kiss e Van HalenKiss e Van Halen
Uma antiga e bem estreita relação

KissKiss
Gene Simmons: "Aos 60 anos, eu sou o rei do mundo!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosOito razões pra dormir com um baterista5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?3197 acessosBundesliga: revista alemã faz tabela como se fosse um show5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: juntos, pelo menos no YouTube

Sobre Carlos Rafael Braun

Guitarrista e cachaceiro nas horas vagas.

Mais matérias de Carlos Rafael Braun no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online