Slash diz que é pouco provável uma reunião do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Trunk conversou com o guitarrista SLASH (VELVET REVOLVER, ex-GUNS N ROSES) para um especial que vai ao ar no MSG Network.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosSarcófago: Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Conforme relatou Eddie, "o VELVET REVOLVER vai continuar. Eles apenas iniciaram a busca por um novo vocalista. Slash quer alguém que seja bom, mas sem bagagem. Ele concorda que o VR poderia ter feito discos melhores e disse que devido a diferenças internas, várias das melhores músicas escritas nunca chegaram aos CDs. Ele disse que (Scott) Weiland já era, antes mesmo da turnê européia e que a banda havia decidido demiti-lo antes mesmo dele saber. O restante da banda mantém-se unida e comprometida em gravar um grande disco. Ele comentou as similaridades entre Axl (Rose) e Weiland e disse que esteve sempre mais disposto a tolerar na época do GNR mas que não toleraria novamente com Scott".

"Ele entende que as pessoas anseiam por uma reunião do GN’R mas que é pouco provável que aconteça em um futuro próximo. Ele disse que há problemas entre os dois e que seria mais fácil solucionar seus problemas com o vocalista do que os que Axl tem com ele. Basicamente Slash disse que o principal problema em trabalhar novamente com Axl seria o fato dele ter que ser profissional e aparecer sempre que há algum compromisso agendado. Slash disse que nunca poderia estar em uma situação onde atrasos [para os compromissos] sejam sempre um problema, e ao que pôde notar, Axl não mudou nem um pouco [neste quesito]. Slash finaliza dizendo que nunca dirá 'nunca', mas não parece que nenhuma das partes tenha progredido em direção a uma reunião".

Trunk diz que tanto áudio quanto vídeo da entrevista serão disponibilizados em breve no seu site: www.eddietrunk.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1708 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2623 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sebastian BachSebastian Bach
"Guns N' Roses são como os Beatles ou os Stones!"

SlashSlash
Ele pira com a série de games "Forza Motorsport"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Axl é um dos melhores frontmen e compositores!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock1080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online