Motley Crue: Nikki e Mars falam sobre o novo álbum
Por Thiago Verpa
Fonte: Metal Sludge
Postado em 11 de junho de 2008
Nikki Sixx e Mick Mars falaram recentemente com a Brave Words & Bloody Knuckles sobre o vindouro disco do MÖTLEY CRÜE, "Saints of Los Angeles".
"Bom, está pronto; está guardado a sete chaves", explicou Nikki Sixx para a BW&BK numa conversa por telefone, a respeito do novo álbum. "Está gravado, impresso e dentro de um cofre. É engraçado, porque, eu estava conversando com alguns caras do GREEN DAY ontem a noite, e nós estavamos falando sobre como costumava ser quando fazíamos música, nós ligaríamos para todos os nossos amigos e daríamos para eles um CD ou uma fita K7, e estaríamos tão contentes com nossa música. E eu e Mick estamos aqui sentados, olhando para o nosso álbum e não podemos compartilhar com ninguém. Por que se espalha tão rápido, se espalha como fogo. É quase a mesma coisa com nossos shows ao vivo. Então fica sendo algo tipo, mantenha escondido o maior tempo possível".
"É um disco bem diversificado" acrescenta Mick Mars. "Vai de faixas radiofônicas para canções cheias de solo, arrasadoras. Tem todo o tipo de coisa, todo tipo de música. Música do Mötley, é claro (risos), e eu acho que é um grande álbum. É também moderno. É o bom e velho Mötley, mas moderno. Não soa como sendo dos anos oitenta (risos)".
Nikki: "Yeah, todos que ouviram, gostaram, dizem ´Mötley voltou! Mas não soa datado´. Eu não sei o que isso significa, mas as guitarras estão pesadas, a bateria está forte, o baixo está agressivo, os vocais estão lá em cima. As músicas são músicas do Mötley, as letras são boas. Algumas são engraçadas, algumas são sérias, algumas estão na sua cara. É como o Mick estava dizendo, é diversificado, mas é como um típico e bem-sucedido trabalho do MÖTLEY CRÜE, onde existem várias coisas acontecendo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Terry Painkiller detona cobrança para que bandas brasileiras de rock cantem em português
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
O guitarrista com o qual Ronnie Romero (ex-Rainbow) se recusaria a trabalhar
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
Timo Tolkki abre o coração e lamenta não ter valorizado ex-colegas de Stratovarius
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
Geddy Lee explica por que Rush não quis alguém como Mike Portnoy no lugar de Neil Peart
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Blaze Bayley não gostou de trabalhar com o produtor Rick Rubin; "Ele era maluco"
Dave Mustaine explica por que resolveu colocar um ponto final na história do Megadeth
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
Quando Renato Russo percebeu que passou dos limites e que estava com inveja daquela banda
A única banda de Rock brasileira que supera o Ira!, de acordo com Nasi
A banda brasileira que impressionou Sepultura por som tão bom que parecia estrangeira

John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay



