Motley Crue: Nikki e Mars falam sobre o novo álbum
Por Thiago Verpa
Fonte: Metal Sludge
Postado em 11 de junho de 2008
Nikki Sixx e Mick Mars falaram recentemente com a Brave Words & Bloody Knuckles sobre o vindouro disco do MÖTLEY CRÜE, "Saints of Los Angeles".
"Bom, está pronto; está guardado a sete chaves", explicou Nikki Sixx para a BW&BK numa conversa por telefone, a respeito do novo álbum. "Está gravado, impresso e dentro de um cofre. É engraçado, porque, eu estava conversando com alguns caras do GREEN DAY ontem a noite, e nós estavamos falando sobre como costumava ser quando fazíamos música, nós ligaríamos para todos os nossos amigos e daríamos para eles um CD ou uma fita K7, e estaríamos tão contentes com nossa música. E eu e Mick estamos aqui sentados, olhando para o nosso álbum e não podemos compartilhar com ninguém. Por que se espalha tão rápido, se espalha como fogo. É quase a mesma coisa com nossos shows ao vivo. Então fica sendo algo tipo, mantenha escondido o maior tempo possível".
"É um disco bem diversificado" acrescenta Mick Mars. "Vai de faixas radiofônicas para canções cheias de solo, arrasadoras. Tem todo o tipo de coisa, todo tipo de música. Música do Mötley, é claro (risos), e eu acho que é um grande álbum. É também moderno. É o bom e velho Mötley, mas moderno. Não soa como sendo dos anos oitenta (risos)".
Nikki: "Yeah, todos que ouviram, gostaram, dizem ´Mötley voltou! Mas não soa datado´. Eu não sei o que isso significa, mas as guitarras estão pesadas, a bateria está forte, o baixo está agressivo, os vocais estão lá em cima. As músicas são músicas do Mötley, as letras são boas. Algumas são engraçadas, algumas são sérias, algumas estão na sua cara. É como o Mick estava dizendo, é diversificado, mas é como um típico e bem-sucedido trabalho do MÖTLEY CRÜE, onde existem várias coisas acontecendo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps