Bruce Kulick comenta vídeo de sexo de Gene Simmons

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista Bruce Kulick foi entrevistado ao vivo por Maul Stanley no palco da 22ª exposição do KISS em Nova York/Nova Jersey; um trecho já publicamos há algumas semanas, e agora seguem outras partes.

Kiss: Paul Stanley diz que é muito próximo de Gene SimmonsHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas

Maul Stanley: Bruce, os fãs do KISS querem saber: Mesmo não tendo existido uma ocasião oficial para fazer isso, você já brincou com a idéia de criar sua própria maquiagem ou personagem no estilo KISS?

Bruce Kulick: "Já me perguntaram isso antes e eu sempre dou a mesma resposta. Eu creio que como já existe um gato na banda, eu deveria ser provavelmente o cachorro. Eu teria um grande circulo ao redor de um olho e eu pareceria com o Petey de 'Os Batutinhas'. Na verdade eu já vi duas versões de fãs de como ficaria! Então, sim, eu seria o cachorro".

Maul Stanley: Ok, mas você pessoalmente já esboçou alguma idéia de maquiagem no papel?

Bruce Kulick: "Não, nunca".

Maul Stanley: Esboçou distraído em um guardanapo, talvez?

Bruce Kulick: "Não".

Maul Stanley: Já usou qualquer maquiagem do KISS?

Bruce Kulick: "Nada".

Maul Stanley: Alguma vez você colocou só algum batom para sair à noite com as garotas?

Bruce Kulick: "Não, isso nunca aconteceu! Apesar de que eu já usei delineador, se isso contar".

Maul Stanley: Além de Vinnie Vincent, você é o único ex-membro vivo do KISS que nunca foi chamado para voltar para a banda. Eles até já vestiram Eric Singer de Peter Criss e contrataram o empresário da turnê para interpretar Ace Frehley antes de te ligar. Você acha que eles estão tentando te dizer algo?

Bruce Kulick: "Bom, se você me perguntar, fez total sentido ter Tommy Thayer se juntando à banda. Tommy e eu somos amigos e eu entendo toda a situação. Na verdade teve mais a ver com a disfunção de Ace do que com quem eles deveriam usar para substituí-lo. Havia algumas noites que não era claro se Ace iria aparecer para tocar ou não. Naturalmente, é muito difícil para uma banda funcionar desse modo. Como Tom já estava na estrada com eles, simplesmente fez sentido dizer, 'Coloque essa roupa, nós não sabemos se Ace virá'. Além do que, Tommy é um músico excelente e era ótimo em sua banda tributo ao KISS. Então, assim que Ace saiu definitivamente, fez sentido ter Tommy substituindo ele. Eu fiquei na verdade muito aliviado quando eles escolheram Tommy porque eu teria ficado em um real dilema moral se eles me chamassem para fazer isso. Quero dizer, como exatamente isso iria funcionar? Eu passei 12 anos na banda como Bruce, mas agora eu devo ser Ace? Se eu estivesse usando a maquiagem de Ace e tocando somente material do Ace, eu me sentiria desse modo. Eric Singer não tem tanta história no KISS, então provavelmente é por isso que pra ele foi mais fácil se encaixar. No meu caso, teria sido difícil emocionalmente porque eu me sentiria como, 'Droga, e o que aconteceu com os meus anos?' Por isso eu estou na verdade feliz por eles terem acabado escolhendo Tommy. Claro, de um ponto de vista de negócios, se eles me fizessem uma oferta incrível e me garantissem um lugar na banda e tudo isso, eu teria que considerá-la. Eu amava tocar no KISS e eu sinto falta de tocar no KISS. Por isso teria sido uma decisão tão difícil para mim. Mas eu ainda sou muito próximo de ambos, Gene e Paul, e eu estou feliz de ver que eles continuam tão bem".

Maul Stanley: Você se sentiu excluído quando Paul Stanley, em sua série de retratos do KISS, não pintou você?

Bruce Kulick: "Eu acho que Paul tem muitas coisas mais interessantes para pintar do que a mim!"

Maul Stanley: Já que você é também um notável baixista, quais são as chances de você se juntar com Ace Frehley, Peter Criss e Vinnie Vincent para formar sua própria versão do KISS?

Bruce Kulick: "Agora, sim, uma idéia assustadora!"

Maul Stanley: Pense sobre isso, poderia ser algo imenso.

Bruce Kulick: É uma boa idéia, mas eu provavelmente não gostaria de considerar algo como isso.

Maul Stanley: Vocês poderiam chamar de RE-UNION.

Bruce Kullick: "Eu acho que vou me manter tocando baixos em gravações ou quando as pessoas me contratam, mas só isso!"

Maul Stanley: Em um passado recente, Paul Stanley teve seu quadril substituído, seu irmão Bob quebrou a perna e você foi baleado na coxa por uma bala perdida. Exista algum tipo de maldição com os guitarristas do KISS que nós devemos saber e está Tommy Thayer correndo risco?

Bruce Kulick: "Talvez! Eu precisarei ligar para o Tommy e alertá-lo logo após essa entrevista!"

Maul Stanley: Parece como se todos vocês tivessem que passar por algum tipo de problema dolorido na perna.

Bruce Kulick: "Verdade, mas tudo foram apenas improbabilidades... a minha a maior improbabilidades de todas!"

Maul Stanley: Você acha que ajudaria sua carreira nesse estágio acidentalmente lançar um vídeo preto e branco de você fazendo sexo enquanto usa uma camiseta?

Bruce Kulick: 'Se alguém viu aquele vídeo... sinto muito! Ver Gene naquele estado na verdade me deixou marcado da minha própria maneira! Lembrou-me de quando eu costumava ter minha própria sala de aquecimento enquanto estava em turnê com o KISS. Eu a usava para praticar e aquecer antes dos shows... exceto por uma vez em que Gene decidiu usá-la como seu pequeno 'parque de diversões'! Entrar naquele momento fez um estrago no meu cérebro! Mas sério, meus momentos de intimidade são preciosos para mim e eu não pretendo gravá-los nunca".



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ufo"Todas as matérias sobre "Gene Simmons"Todas as matérias sobre "Bruce Kulick"


Kiss: Paul Stanley diz que é muito próximo de Gene SimmonsKiss
Paul Stanley diz que é muito próximo de Gene Simmons

Kiss: turnê de despedida terá mais dois anos pela frente, diz Gene SimmonsKiss
Turnê de despedida terá mais dois anos pela frente, diz Gene Simmons

Kiss: Gene Simmons é internado para retirada de pedras nos rinsKiss
Gene Simmons é internado para retirada de pedras nos rins

Simmons: O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têmSimmons
"O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"

Kiss: Gene Simmons explica por que não processaram Bruce SpringsteenKiss
Gene Simmons explica por que não processaram Bruce Springsteen


Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capasHeavy Metal
O Diabo e personagens bíblicas nas capas

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.