Beatles: confirmado game para PC com músicas dos Fab Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova versão do game Rock Band trazendo músicas dos BEATLES está prestes a ser lançada, conforme anunciado nesta quinta-feira, 30 de outubro.

520 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

O lendário selo Apple Corps, de Liverpool finalmente deu fim às especulações e confirmou que estrão desenvolvendo uma versão do jogo com as empresas Harmonix e MTV Games, as quais detém os direitos sobre o Rock Band.

A nova parceria vai gerar a primeira participação de canções dos BEATLES em jogos para computadores.

Paul McCartney, Ringo Starr, Olivia Harrision e Yoko Ono estiveram envolvidos no acordo.

"O projeto é uma idéia divertida que alarga ainda mais a força dos Beatles e sua música," disse McCartney. "Eu gosto de saber que mais pessoas terão a oportunidade de vir a conhecer a música que fizemos, de trás pra frente."

Ringo Starr completou: “Os Beatles continuam a envolver as pessoas mesmo com o passar do tempo e como é maravilhoso que o legado do grupo terá uma progressão natural no século 21 através do mundo computadorizado que vivemos. Que o jogo comece.”

Já Yoko disse que “é legal. Adoro esta idéia e espero que esta iniciativa mantenha a juventude encorajada e inspirada por muitas décadas.”

O game deve ser lançado em 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

520 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2280 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1436 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

A7XA7X
"Ringo e Lars Ulrich são absolutamente geniais

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMetallica: Dave Grohl vai a show e fica no meio da galera5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube5000 acessosDeep Purple: o recorde mundial de mais pessoas tocando guitarra

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online