Beatles: confirmado game para PC com músicas dos Fab Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova versão do game Rock Band trazendo músicas dos BEATLES está prestes a ser lançada, conforme anunciado nesta quinta-feira, 30 de outubro.

2273 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

O lendário selo Apple Corps, de Liverpool finalmente deu fim às especulações e confirmou que estrão desenvolvendo uma versão do jogo com as empresas Harmonix e MTV Games, as quais detém os direitos sobre o Rock Band.

A nova parceria vai gerar a primeira participação de canções dos BEATLES em jogos para computadores.

Paul McCartney, Ringo Starr, Olivia Harrision e Yoko Ono estiveram envolvidos no acordo.

"O projeto é uma idéia divertida que alarga ainda mais a força dos Beatles e sua música," disse McCartney. "Eu gosto de saber que mais pessoas terão a oportunidade de vir a conhecer a música que fizemos, de trás pra frente."

Ringo Starr completou: “Os Beatles continuam a envolver as pessoas mesmo com o passar do tempo e como é maravilhoso que o legado do grupo terá uma progressão natural no século 21 através do mundo computadorizado que vivemos. Que o jogo comece.”

Já Yoko disse que “é legal. Adoro esta idéia e espero que esta iniciativa mantenha a juventude encorajada e inspirada por muitas décadas.”

O game deve ser lançado em 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

375 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1321 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais297 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Black SabbathBlack Sabbath
Butler comenta importância dos Beatles em sua vida

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led Zeppelin5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online