Beatles: confirmado game para PC com músicas dos Fab Four

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova versão do game Rock Band trazendo músicas dos BEATLES está prestes a ser lançada, conforme anunciado nesta quinta-feira, 30 de outubro.

1317 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco5000 acessosSlayer: Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

O lendário selo Apple Corps, de Liverpool finalmente deu fim às especulações e confirmou que estrão desenvolvendo uma versão do jogo com as empresas Harmonix e MTV Games, as quais detém os direitos sobre o Rock Band.

A nova parceria vai gerar a primeira participação de canções dos BEATLES em jogos para computadores.

Paul McCartney, Ringo Starr, Olivia Harrision e Yoko Ono estiveram envolvidos no acordo.

"O projeto é uma idéia divertida que alarga ainda mais a força dos Beatles e sua música," disse McCartney. "Eu gosto de saber que mais pessoas terão a oportunidade de vir a conhecer a música que fizemos, de trás pra frente."

Ringo Starr completou: “Os Beatles continuam a envolver as pessoas mesmo com o passar do tempo e como é maravilhoso que o legado do grupo terá uma progressão natural no século 21 através do mundo computadorizado que vivemos. Que o jogo comece.”

Já Yoko disse que “é legal. Adoro esta idéia e espero que esta iniciativa mantenha a juventude encorajada e inspirada por muitas décadas.”

O game deve ser lançado em 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

1317 acessosThe Beatles: política brasileira retratada como capa de disco589 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1329 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo211 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

BeatlesBeatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

The BeatlesThe Beatles
27 músicas em 3 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlayerSlayer
Kerry King lista suas músicas favoritas do Megadeth

Black SabbathBlack Sabbath
Pequena homenagem no Pânico na Band

Shows no BrasilShows no Brasil
Mercado inflacionado começa a sentir o baque?

5000 acessosAxl Rose: as 10 melhores participações especiais da história5000 acessosPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace5000 acessosCinema: Participações de astros do rock em filmes5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosRock e Metal: dez canções clássicas que citam Jesus Cristo5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online