INXS: J.D. Fortune, ex-vocalista, agora é um sem-teto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: antimusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/02/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

J.D. Fortune, ex-vocalista do grupo australiano INXS, escolhido através do reality-show "Rockstar", está falido e não tem onde morar. O canadense, que se chama Jason Dean Bennison, foi mandado embora há dois anos, graças ao seu vício em cocaína, e agora vive em seu carro.

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal

Em entrevista ao programa "Entertainment Tonight", J.D. lembrou seu rompimento com a banda: "Estávamos em um aeroporto em Hong Kong. Simplesmente recebí um aperto de mão e um 'muito obrigado'. Me sentí muito sozinho. Passei 23 meses viajando com esses caras e agora vago de sofá em sofá, noite após noite. Estou tentando seguir em frente com a minha vida".

Essa situação não chega a ser nova para Fortune. Quando foi encontrado pela produção do programa "Rockstar" ele também vivia em um carro, embaixo de uma ponte.

Confira abaixo a entrevista (em inglês)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 21 de fevereiro de 2013
Post de 22 de fevereiro de 2015

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Inxs"

GibsonGibson
Escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália

Collectors RoomCollectors Room
Apaixonada por pop oitentista e colecionadora do Inxs

Faith No MoreFaith No More
Mike Patton recusou INXS e Velvet Revolver

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Inxs"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch3606 acessosGames: metaleiro transforma clássicos de games em puro Metal5000 acessosCoisa de boy: Mais de 50% dos roqueiros é da classe A, diz IBOPE5000 acessosLobão: a defesa do roqueiro solitário

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online