Metallica: baterista vê o futuro da música no Guitar Hero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danilo Siqueira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/03/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Rádio "Pulse of Radio" informou que o METALLICA agora é um agente livre na indústria da música, com o lançamento de seu último álbum em setembro passado, "Death Magnetic", que marca o fim do contrato da banda com a Warner Bros Records. Apesar do grupo ter mantido silêncio sobre a forma como eles planejam distribuir a sua música no futuro, o baterista Lars Ulrich apontou o jogo "Guitar Hero" como uma possibilidade. "Esta vai ser uma nova plataforma que a música vai atingir, um novo público e, sobretudo, um público mais jovem, ao longo dos anos", disse ele. "Quero dizer, nós colocamos nosso último disco, 'Death Magnetic', no 'Guitar Hero' e foi ótimo. Funciona em todas as frentes. E penso que ao longo dos anos vai se transformar em uma maneira de divulgar novos trabalhos".

A versão do METALLICA para o "Guitar Hero", "Guitar Hero: Metallica", chegará neste domingo (29 março) para PlayStation 3 e Xbox 360, e vai chegar mais tarde, na primavera, para Wii e PlayStation 2.

4659 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

O jogo apresenta 28 músicas do METALLICA, assim como faixas adicionais de 21 outros artistas, como ALICE IN CHAINS, FOO FIGHTERS, SLAYER, SYSTEM OF A DOWN e muitos outros favoritos selecionados pelo grupo.

Ulrich informou ao Los Angeles Times no início desta semana que ele planeja falar com o líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, quando os dois grupos partilharem o palco em festivais neste Verão, sobre a vida após as grandes gravadoras. Reznor deixou sua gravadora há quase dois anos e lançou música através de uma variedade de empreendimentos tanto digitais como físicos desde então.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de março de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Vídeo mostra as mudanças na voz de James Hetfield de 1980 até 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

Jason NewstedJason Newsted
Ele nunca mais vai ter que trabalhar por causa do "Black Album"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Danilo Siqueira

Danilo ama rock 'n' roll. Ouve desde a Beatles e Queen ao heavy metal como Angra e Metallica, ou ao hard, como Skid Row e Aerosmith. Trabalha como tradutor e professor de inglês há alguns anos e por isso gosta de traduzir textos para este site, que é um dos seus favoritos.

Mais matérias de Danilo Siqueira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online