Chris Cornell afirma: reunião do Soundgarden pode rolar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ainda na esteira da “quase reunião” do SOUNDGARDEN — que rolou no dia 24 de março, no Crocodile Cafe, em Seattle, Estados Unidos, quando o guitarrista Kim Thayil, o baixista Ben Shepherd e o baterista Matt Cameron tocaram juntos as canções "Nothing To Say" e "Spoonman", com o vocalista Tad Doyle —, o vocalista CHRIS CORNELL afirmou que uma possível reunião pode acontecer.

5000 acessosChris Cornell: surgem online fotos da cena da morte do vocalista5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Em entrevista à revista inglesa Classic Rock, Cornell disse que a separação do grupo não gerou atrito na amizade de nenhum dos membros. “Nunca houve ressentimentos entre nós”, assegura o cantor. “Sempre mantive um bom relacionamento com todos na banda, sempre fomos bons amigos. Vê-los reunidos no YouTube foi demais. Gostaria de ter estado lá”, reiterou.

Ainda em entrevista à publicação, Cornell viu-se obrigado a, mais uma vez, defender seu novo álbum solo, “Scream”, produzido por Timberland, conhecido por trabalhar com bandas pop e hip hop nos Estados Unidos. “Já fiz ‘Rusty Cage’ e ‘Black Hole Sun’. Não preciso fazê-las de novo”, disse. “Quando você começa a compor para agradar às pessoas, começa a se limitar. Esse não sou eu”.

Por fim, Cornell parece não se preocupar muito com a opinião negativa acerca de seu novo trabalho, mesmo que as críticas venham de gente como Trent Reznor, líder do NINE INCH NAILS, que desceu a lenha no novo álbum solo do cantor no site Twitter.com — uma rede social que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres. “Este álbum foi um grande desafio para mim, ter as pessoas falando sobre ele, mesmo que de forma negativa, faz que suas atenções voltem-se a mim”, minimizou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chris CornellChris Cornell
Surgem online fotos da cena da morte do vocalista

947 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1510 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"685 acessosChris Cornell: Na capa da edição 130 da revista Rolling Stone Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

AerosmithAerosmith
Tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"

Chris CornellChris Cornell
Membros do Metallica, Brad Pitt, Tom Morello e outros em funeral

Chris CornellChris Cornell
Ouça a arrepiante voz isolada em "Black Hole Sun"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosRock And Roll: as 13 maiores voltas por cima da história4582 acessosSpencer Elden: "o pênis mais famoso da indústria musical"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online