Dave Mustaine: "estava falando com Lars Ulrich ao telefone"
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 12 de abril de 2009
Algumas horas antes do MEGADETH terminar a performance no Epiphone Revolver Golden Gods Awards no dia 7 de abril no Club Nokia em Los Angeles, o Headbanger's Blog encontrou com o frontman Dave Mustaine para conversar um pouco sobre a cerimônia, por que nunca houve um prêmio de metal popular nos EUA, sua interação recente com o baterista do METALLICA Lars Ulrich, antes da banda ser nomeada para o Rock and Roll Hall of Fame, dentre outros assuntos.
Mustaine comentou: "Estou feliz com o que tenho no momento. Estou em uma grande gravadora, amo o novo disco. É muito próximo das linhas do 'Rust in Peace' e um pouco do 'Countdown to Extinction'. É definitivamente uma conclusão do 'United Abominations', se não uma continuação. É, definitivamente estou excitado com tudo isso".
Quando perguntado se houve obstáculos reais para a criação do novo álbum, Mustaine respondeu: "Tivemos algumas coisas, como o visto. A gravadora deveria cuidar do visto de Andy Sneap (produtor britânico) - isso foi o que disse Andy - algo que não aconteceu, e consequentemente ele não pode vir (para a gravação do MEGADETH no Vic's Garage, California) a tempo, tivemos que segurar as gravações. Há várias coisas como esta que são desanimadoras, mas você tem que prosseguir. No meu ver, eu sei que estou com um grande álbum, então o que são seis meses? Não será o fim do mundo. Se acontecer algo, o melhor que que se pode fazer é melhorá-lo ainda mais, pois tenho o tempo para assimilar a música e digeri-la.
Ele continuou: "Este é um dos momentos mais excitantes da minha vida. Eu estava justamente falando com (baterista do METALLICA, Lars) Ulrich outro dia no telefone, e ele me perguntando se eu iria ao Hall of Fame - e mesmo que nós tenhamos opiniões diferentes de qual pessoa deveria ser nomeada ou não, e não parecia que ele sentia que eu deveria ser nomeado, então recusei - mas falei com ele. E pessoas estão perguntando sobre nós agendarmos shows com o SLAYER novamente...
"É peculiar. Por um lado eu gostaria de passar o ramo de oliveira em torno de todos os meus inimigos e deixar todas essas rixas de lado depois que Darrel ('Dimebag' Darrell Abbott, ex-guitarrista do PANTERA/DAMAGEPLAN) morreu, mas você nunca realmente espera... quando você pensa nisso, nunca sabe como irá soar quando acontece; você nunca sabe o que esperar".
HeadbangersBlog.com: A interação com Lars foi civilizada? Você sentiu como se estivessem tirando vantagem disso ou se ocorresse algum abuso?
Mustaine: "Foi civilizada. É uma das coisas que mais será revelada no futuro, eu acho. Eu estarei no Hall of Fame de uma maneira ou de outra, eu sei disso".
Metallica x Dave Mustaine
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps