James MacDonough: "Foi uma honra tocar com o Megadeth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Vitor H. de Mendonça, Fonte: Rust In Page
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/04/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baixista do MEGADETH, James MacDonough, falou ao público pela primeira vez depois de um longo hiato após sua saída do grupo em 2006. Leia trechos de sua mensagem abaixo:

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

"Primeiramente, isto aqui não é pra transtornar ninguém ou pedir pelos seus comentários. São apenas algumas coisas que eu gostaria de esclarecer e também defender alguém que eu costumava imaginar como um irmão.

Me considero muito afortunado por ter feito as coisas que fiz. Foi realmente uma honra tocar com uma banda pioneira. Eu agradeço Dave por me mostrar e me ensinar tantas coisas, e por ter a honra de tocar sua música em frente a tanto fãs ao redor do globo.

Quero dizer que James (atual baixista) é uma peça melhor para a banda. Eu nunca me senti tão confortável tocando com palheta, isto me fazia sentir desajeitado e não poderia nunca ser eu mesmo, parecia. Algo sempre parecia errado. Eu toquei com meus dedos por 21 anos então mudei deste jeito para um estilo diferente e simplesmente não poderia fazer isto. Eu realmente gostei de tocar e andar com os Drovers, estes caras realmente são fodas.

Eu queria escrever isto há muuuuuuuito tempo, mas algo que li online realmente me impediu de terminar. Primeiramente devo dizer que o novo álbum do Metallica é o melhor desde o 'Justice', quando eles eliminaram totalmente o baixo... que diabos. Robert é um dos meus baixistas favoritos. Estou feliz que ele faça um longo solo ao vivo, mostrando do que ele é capaz. Vocês sabem do que eu estou falando, principalmente os de antigamente.

Isto é sobre a indução ao Music Hall Of Fame. Não introduzirem Dave como um dos membros fundadores é grotesco, há tanto material que ele escreveu, até os solos eles usaram. Ele merece mais crédito do que isto. Sobre o 'Some Kind Of Monster', você pode fazer qualquer coisa quando edita algo do seu jeito. Eu tenho um profundo respeito por ambas as bandas, mas devo falar quando vejo pura injustiça como esta. Eu sinto que posso pois eu estive na banda por um curto período e meio que me sinto obrigado sobre certas coisas. Tenho certeza que sei como Dave se sente, mas novamente, não posso falar por ele também.

Eu me envolvi muito com artes marciais e minha vida mudou drasticamente em vários aspectos.

Tenho meu próprio negócio aqui em B.C. e estou começando a dar aulas. Fui chamado algumas vezes para projetos, mas minha cabeça não estava onde deveria estar e eu recusei, ou apenas não gostei da música. Hah. Eu sinto falta da música, o palco, o os fãs loucos... Espero que isto responda todas suas dúvidas e eu prometo atualizar em breve com várias fotos loucas ds turnê, e outras coisas mais. Tudo de bom e UP THE IRONS!!!"

Mais informações (em inglês) sobre James MacDonough podem ser vistas aqui. Leia o artigo completo no Rust In Page.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Dave MustaineDave Mustaine
Como ele quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

MetallicaMetallica
Não sou amigão de nenhum deles, diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre João Vitor H. de Mendonça

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online