James MacDonough: "Foi uma honra tocar com o Megadeth"
Por João Vitor H. de Mendonça
Fonte: Rust In Page
Postado em 03 de abril de 2009
O ex-baixista do MEGADETH, James MacDonough, falou ao público pela primeira vez depois de um longo hiato após sua saída do grupo em 2006. Leia trechos de sua mensagem abaixo:
"Primeiramente, isto aqui não é pra transtornar ninguém ou pedir pelos seus comentários. São apenas algumas coisas que eu gostaria de esclarecer e também defender alguém que eu costumava imaginar como um irmão.
Me considero muito afortunado por ter feito as coisas que fiz. Foi realmente uma honra tocar com uma banda pioneira. Eu agradeço Dave por me mostrar e me ensinar tantas coisas, e por ter a honra de tocar sua música em frente a tanto fãs ao redor do globo.
Quero dizer que James (atual baixista) é uma peça melhor para a banda. Eu nunca me senti tão confortável tocando com palheta, isto me fazia sentir desajeitado e não poderia nunca ser eu mesmo, parecia. Algo sempre parecia errado. Eu toquei com meus dedos por 21 anos então mudei deste jeito para um estilo diferente e simplesmente não poderia fazer isto. Eu realmente gostei de tocar e andar com os Drovers, estes caras realmente são fodas.
Eu queria escrever isto há muuuuuuuito tempo, mas algo que li online realmente me impediu de terminar. Primeiramente devo dizer que o novo álbum do Metallica é o melhor desde o 'Justice', quando eles eliminaram totalmente o baixo... que diabos. Robert é um dos meus baixistas favoritos. Estou feliz que ele faça um longo solo ao vivo, mostrando do que ele é capaz. Vocês sabem do que eu estou falando, principalmente os de antigamente.
Isto é sobre a indução ao Music Hall Of Fame. Não introduzirem Dave como um dos membros fundadores é grotesco, há tanto material que ele escreveu, até os solos eles usaram. Ele merece mais crédito do que isto. Sobre o 'Some Kind Of Monster', você pode fazer qualquer coisa quando edita algo do seu jeito. Eu tenho um profundo respeito por ambas as bandas, mas devo falar quando vejo pura injustiça como esta. Eu sinto que posso pois eu estive na banda por um curto período e meio que me sinto obrigado sobre certas coisas. Tenho certeza que sei como Dave se sente, mas novamente, não posso falar por ele também.
Eu me envolvi muito com artes marciais e minha vida mudou drasticamente em vários aspectos.
Tenho meu próprio negócio aqui em B.C. e estou começando a dar aulas. Fui chamado algumas vezes para projetos, mas minha cabeça não estava onde deveria estar e eu recusei, ou apenas não gostei da música. Hah. Eu sinto falta da música, o palco, o os fãs loucos... Espero que isto responda todas suas dúvidas e eu prometo atualizar em breve com várias fotos loucas ds turnê, e outras coisas mais. Tudo de bom e UP THE IRONS!!!"
Mais informações (em inglês) sobre James MacDonough podem ser vistas aqui. Leia o artigo completo no Rust In Page.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps