Após 15 anos, Tommy Lee, do Motley Crue, é perdoado por agressão
Por Karina Detrigiachi
Fonte: Contact Music
Postado em 06 de maio de 2009
De acordo com o ContactMusic.com, a ex-noiva do baterista Tommy Lee (MÖTLEY CRÜE) fez as pazes com o músico, 15 anos após ele ter sido preso por tê-la agredido.
Em 1994, Lee passou três horas na cadeia negando a agressão a Bobbie Brown, atriz e modelo que aparece no clipe "Cherry Pie" do WARRANT.
O incidente resultou na separação do casal, e Brown disse que ficou abalada psicologicamente por anos até o início de 2009, quando Lee se desculpou por seu ato.
"Provavelmente levou 10 anos para eu conseguir ficar com ele na mesma sala e não me sentir emocionalmente afetada." declarou Brown. E a modelo, que hoje está com 39 anos completou: "Com certeza eu estava arruinada até os primeiros cinco anos após o ocorrido. Eu estava literalmente horrorizada."
Sobre a reconciliação ela disse: "Vê-lo novamente me deixou feliz. Sabe quando você fica feliz e triste ao mesmo tempo? Mas depois passei a enxergá-lo como um colega. Hoje nós somos amigos (...) Mas você ainda fica emocionalmente afetado pelo que ele fez, por tanto tempo. Este ano ele se desculpou."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps