Kiss: "Onze músicas, onze campeãs!", relata Paul Stanley

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho e Karina Detrigiachi, Fonte: Website oficial, Tradução
Enviar Correções  

Após o baterista do KISS, Eric Singer, comentar o processo de composição do novo álbum do grupo, cujo lançamento deve acontecer no segundo semestre, agora é a vez do vocalista Paul Stanley falar sobre o vindouro trabalho. O texto foi publicado no website oficial da banda estadunidense, o KissOnline.com.

publicidade

"Finalizamos o novo álbum. O que pode ser uma surpresa para todos é que o trabalho foi feito com o nosso melhor. Por mais que outras vezes tentássemos alcançar isso, a química, a formação ou a total falta de comprometimento de todos os envolvidos possa ter sido a causa por tornar isso impossível. Não agora. Não dessa vez", afirmou Stanley.

publicidade

"Sei que vocês concordarão com isso quando ouvirem o álbum", disse o cantor. "Antes de começarmos a gravá-lo, eu disse que só estaria interessado em fazê-lo se seguíssemos certas regras, um total comprometimento de todos os envolvidos, que fosse um álbum tradicional do KISS, orientado para as guitarras, sem músicos de fora e que a minha opinião fosse a final. Todos concordaram e sei que todos dirão que nunca nos divertimos tanto", reiterou.

publicidade

"Nós quatro fizemos desse trabalho a nossa prioridade. Todos se envolveram dia após dia. Do primeiro dia de composição ao último de gravação, todos estavam lá dando 100% de si para fazermos um álbum que estava em nós. Nunca vi Gene [Simmos, baixista] tão altruísta (sim, o Gene), focado e trabalhando duro. Seu modo de tocar baixo e toda a sua contribuição ajudaram a fazer este o álbum que vocês quiseram por muito tempo. Sem este espírito, isso nunca teria acontecido".

publicidade

"Quanto ao Tommy [Thayer, guitarrista] e seu modo de tocar, que está firmemente enraizado em nossa história, enquanto também pôde deixar a sua própria marca. O modo como ele cantou, suas contribuições no processo de composição e seu total envolvimento deixaram claro o que há tanto tempo estava perdido".

"E nesses vinte anos que conheço Eric [Singer, baterista], nunca o vi tão relaxado e criativo. Seu modo de tocar nesta fundação foi o nosso próximo passo à frente. Sem cansaço e cheio de espírito e swing. Muitos cantores por aí não têm o alcance vocal de Eric. Seu modo de cantar está demais em sua música e em todo o restante do álbum. Esperem até conferirem o que temos para vocês. Eu sôo orgulhoso de todos e do que fizemos juntos? Sim, eu sôo, e devia soar. Onze músicas, onze campeãs. Este é o KISS, o KISS clássico. Há um longo tempo chegando", findou o vocalista.

publicidade

Ainda não há data definida do lançamento do vindouro álbum ou o seu título.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Legião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saídaLegião Urbana
A versão de Renato Rocha sobre a sua saída

Manowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted SisterManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin