Dream Theater: banda teria acabado se Kevin não saisse?
Por Márcio Pereira Cabral
Fonte: metalhammer.co.uk
Postado em 16 de setembro de 2009
Mike Portnoy falou sobre o motivo de seu desentendimento com o ex-tecladista do DREAM THEATER Kevin Moore. A explicação é extraída da biografia do grupo, "Lifting Shadows", que revela coisas graves entre os dois quando trabalharam juntos nos dois álbuns do OSI.
"Sinceramente, fui para lá com a mente aberta e eu estava realmente animado para trabalhar com o Kevin de novo", suspira. "Eu estava esperando que seria uma grande experiência. Mas acabou sendo mais da mesma merda de quando ele saiu do Dream Theater".
"Basicamente, quando estou fazendo música com outras pessoas, eu quero que seja divertido, e eu quero colocar um sorriso no rosto. No final do dia, fazendo os registros com Kevin não foi divertido. Ele não é uma pessoa divertida de trabalhar. Ele é uma personalidade muito deprimente e teimoso e não há nenhuma razão em minha vida e minha carreira para eu me sujeitar a esse tipo de personalidade. Eu prefiro trabalhar com pessoas que estão apreciando o processo. E fazer este trabalho me mostrou em termos inequívocos, que, se Kevin não tivesse deixado o Dream Theater, a banda teria se partido há muitos anos".
Dream Theater - Mais Novidades
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps