Soto: "gosto de pensar que posso continuar a me desafiar"
Por Karina Detrigiachi
Fonte: BraveWords
Postado em 20 de outubro de 2009
O vocalista JEFF SCOTT SOTO (W.E.T., TALISMAN, ex-JOURNEY, YNGWIE MALMSTEEN) recentemente conversou com Jon Wilde do Rock Realms e falou sobre sua primeira apresentação com o guitarrista sueco YNGWIE MALMSTEEN.
Acho que já faz um pouco mais de 25 anos desde a sua "grande estréia" com o YNGWIE MALMSTEEN em seu álbum "Rising Force". Quais eram as suas ambições e expectativas na época? Você estava confiante de que seria um sucesso ou você se aproximou da música por um ponto de vista puramente artístico?
Soto: "Eu sabia que não havia mais nada no mundo que eu queria fazer a não ser isto, não houve um 'não' como resposta, não houve desistência.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
Tive sorte em tantas coisas que nem posso contar, e principalmente, tive sorte o suficiente para iniciar a minha carreira e fazer um nome para mim assim que sai da escola - o que é surpreendente - mas (em partes) preservei minha carreira para a maior parte dos 25 anos.
Eu nunca me prendi ao estereótipo de ter que ficar em apenas um estilo, sem me afastar de bandas daquela época como WARRANT, RATT, WINGER e etc, todos atingiram êxito enquanto eu lutava para encontrar meus passos.
Quando, agora, o único interesse real por essas bandas vem de pessoas daquela época, eu comecei a aparecer após a ascensão do 'hair metal’, por isso sou influenciado um pouco pelo que é novo e também um pouco por coisas antigas.
Gosto de pensar que posso continuar a me desafiar, sem ter que cuidar de algo só porque é a única coisa que eu posso fazer".
Leia a entrevista completa (em inglês) através do link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
Ann Wilson admite que o Heart fez "pacto com o diabo" para sobreviver aos anos 1980
O melhor disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
System of a Down puxa coro contra o Oasis durante show em Londres
Bill Kelliher diz que não sabia o que aconteceria com Brent Hinds fora do Mastodon
A melhor música de todos os tempos, na opinião de Tarja Turunen
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
A impagável reação de Paul Di'Anno ao ouvir o hit "Morango do Nordeste"
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
Headbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Com irmãos de músicos do Extreme, Jeff Scott Soto estrela ópera rock "Macbeth"
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
O dia que Eric Martin tentou acompanhar Jeff Scott Sotto na bebida e acordou sem memória



