Metallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, concedeu em 2009 uma entrevista para a revista Rhythm e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

614 acessosGuns e Metallica: na lista dos músicos mais bem pagos de 20175000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Ter tocado com o METALLICA no Download Festival em 2004 deve ter sido uma experiência e tanto.

Lombardo: “Sim. Mostramos a eles como é que se faz! Não desrespeitando o Lars [Ulrich], pois ele é um cara muito legal, porém ele precisa passar uma semana na minha casa e precisamos sentar e tocar. Eu poderia mostrar a ele — 'Não, Lars, é assim que se faz!'… ‘Vamos nos acalmar, vamos relaxar, tomar um café e tocar!' Hahahahaha!"

Ouvi dizer que você teve um problema de tireóide por beber muita cafeína, é verdade?

Lombardo: “Não sei se foi o café. Eu duvido. Acho que foi por ter excursionado muito. Eu comecei a perceber que eu estava perdendo muito peso e que o meu coração estava batendo a 170 batidas por minuto, mesmo quando eu estava sentado! Eu acordei no meio da noite e minha cama estava ensopada de suor, pois eu deveria estar me revirando e estava realmente muito quente. Eu realmente estava mal. Eu virei um esqueleto, foi insano. Então eles me trataram com iodo, eu tomei essas pílulas radioativas, e eu acho que isso encolheu a minha glândula tireóide, pois eu me sinto ótimo e ganhei peso. O único nervosismo ou agitação que eu sinto é se eu beber muito café. Na verdade, eu tomava mais cafeína quando eu estava doente, pois com o coração acelerado 24 horas por dia, você fica cansado — então eu bebia Red Bull e café!"

Comente: Na sua opinião, Lombardo é realmente superior a Lars? :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns e MetallicaGuns e Metallica
Na lista dos músicos mais bem pagos de 2017

502 acessosMetallica: rádio dos EUA transmitirá áudio de show inédito de 19865000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Justin BieberJustin Bieber
Montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

MetallicaMetallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

MetallicaMetallica
Banda mirim destruindo em Enter Sandman

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"


BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Em 21/08/1989Em 21/08/1989
Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como consegui viver de Rock e Heavy Metal sem saber tocar

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosCafé com Ócio: 15 melhores discos do Metal Nacional - 2000 a 20105000 acessosComes e bebes: exposição fotográfica mostra exigências de músicos2191 acessosMike Patton: a participação do músico nos Games

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2017


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online