Metallica: Dave Lombardo quer ensinar Lars Ulrich a tocar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do SLAYER, Dave Lombardo, concedeu em 2009 uma entrevista para a revista Rhythm e abaixo seguem alguns trechos da conversa.

210 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Ter tocado com o METALLICA no Download Festival em 2004 deve ter sido uma experiência e tanto.

Lombardo: “Sim. Mostramos a eles como é que se faz! Não desrespeitando o Lars [Ulrich], pois ele é um cara muito legal, porém ele precisa passar uma semana na minha casa e precisamos sentar e tocar. Eu poderia mostrar a ele — 'Não, Lars, é assim que se faz!'… ‘Vamos nos acalmar, vamos relaxar, tomar um café e tocar!' Hahahahaha!"

Ouvi dizer que você teve um problema de tireóide por beber muita cafeína, é verdade?

Lombardo: “Não sei se foi o café. Eu duvido. Acho que foi por ter excursionado muito. Eu comecei a perceber que eu estava perdendo muito peso e que o meu coração estava batendo a 170 batidas por minuto, mesmo quando eu estava sentado! Eu acordei no meio da noite e minha cama estava ensopada de suor, pois eu deveria estar me revirando e estava realmente muito quente. Eu realmente estava mal. Eu virei um esqueleto, foi insano. Então eles me trataram com iodo, eu tomei essas pílulas radioativas, e eu acho que isso encolheu a minha glândula tireóide, pois eu me sinto ótimo e ganhei peso. O único nervosismo ou agitação que eu sinto é se eu beber muito café. Na verdade, eu tomava mais cafeína quando eu estava doente, pois com o coração acelerado 24 horas por dia, você fica cansado — então eu bebia Red Bull e café!"

Comente: Na sua opinião, Lombardo é realmente superior a Lars? :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de julho de 2017

MetallicaMetallica
James explica como ele cria os títulos das músicas

210 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta1212 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A obsessão da banda por prisões

MetallicaMetallica
Garotinha "assume o lugar" de Lars Ulrich em show

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online