Judas Priest: chega ao fim a jornada de ouvir "Nostradamus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jim "Nostradamus" Bartek irá colocar um fim à sua jornada (de ouvir o álbum "Nostradamus" do JUDAS PRIEST todos os dias) no sábado, dia 21 de novembro. A jornada irá parar oficialmente após 524 dias ininterruptos. Sua realização incomum gerou cobertura da mídia ao redor do mundo e um encontro pessoal com a banda durante uma turnê, em Cleveland. A festa em comemoração ao término dessa jornada será na cidade natal de Bartek, Maple Heights, Ohio, e contará com a participação da banda RESURRECTION, cover do JUDAS PRIEST.

5000 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

"Chegou o momento de estabelecer o fim da jornada de ouvir 'Nostradamus' todos os dias, do início ao fim desde o seu lançamento em junho do ano passado para descansar", diz Bartek. "É difícil acreditar que eu vou acabar com isso. Tem sido uma parte importante da minha vida nesse último um ano e meio. Estou muito animado, a comunidade Metal de Cleveland está preparando uma festa de despedida para eu ouvir uma última vez. Espero que todos os metalheads e, especialmente os fãs de Judas Priest, venham compartilhar essa experiência comigo e com meu cachorro Clarence. Que festa que vai ser!"

A pergunta que fica na mente de todos é: Será que Bartek nunca mais vai ouvir "Nostradamus" de novo? Será que ele planeja aposentar definitivamente o álbum na sua extensa coleção de música?

"Vamos ver, isso não significa que 'Nostradamus' nunca mais poderá ser ouvido novamente", diz orgulhosamente Bartek. "Eu amo esse CD. Ainda vou ouvir muitas vezes por semana. Como alguém poderia se cansar de uma obra-prima? Eu não vou mais ouvir diariamente. Todas as grandes coisas devem um dia chegar ao final".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de novembro de 2012

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's430 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1347 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1005 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

"Ripper" Owens"Ripper" Owens
A origem do apelido, Judas Priest, Iced Earth e mais

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Tudo sobre o mais importante álbum da história do rock

5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosLoudwire: Os 10 melhores covers de faixas do Iron Maiden5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosRaimundos: "Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online