Slipknot: frontman está pasmo com o novo álbum do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Rocha Thielen, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do SLIPKNOT/STONE SOUR, Corey Taylor foi o co-anfitrião desta semana do programa "Taco Tuesday", ShockHound onde é feita uma resenha semanal de shows.

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosGuns N' Roses: o código na capa de The Spaghetti Incident

Sobre o novo álbum do Slayer, "World Painted Blood", Taylor disse, "eu fui arrancado do [Rockstar Energy Drink] Mayhem [Festival Tour] por um certo cavalheiro chamado Kerry King, que me sentou no chão e tocou faixa por faixa - até mesmo o material de bônus. E, cara, eu fiquei pasmo. Eu adorei esse álbum, e eu adoro ele por três razões: tem a ferocidade das coisas mais velhas, tem o desenvolvimento de coisas novas e é nítido, a produção em cima do àlbum está realmente boa, as performances estão ótimas, são provavelmente algumas das melhores letras de Tom [Araya], e ... eu não conseguia parar de ouvir isso, e foi fantástico do começo ao fim, eu estava realmente excitado. Quando você cresce um fã do Slayer, você espera certas coisas de um álbum do SLAYER e este álbum tinha tudo e eu realmente esperava e eu estou muito feliz por isso... [A produção] quase tem aquele clima old-school - não é amador, como o nos anos 80. está tudo refinado e cru na mixagem. É um grande álbum... Você pode ouvir as músicas e elas são ótimas, mas então você ouve o álbum como um todo, e é incrível. E eu acho que é apenas uma obra de arte perdida neste época, e isso é como um álbum, sincero, verdadeiro, e eu estou realmente feliz que tenha sido feito pelo SLAYER".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Kerry King conta qual música favorita para tocar ao vivo

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa179 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs569 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

LoudwireLoudwire
Em vídeo, 10 circle pits épicos

FodásticoFodástico
Veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosMetallica: banda passa dificuldades financeiras, dizem biógrafos5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Guilherme Rocha Thielen

Guilherme Rocha Thielen nasceu em 1991, em Ararangua, mas mora em Florianópolis. Fã de Legião Urbana, Metallica, Iced Earth e viciado em traduções curte Heavy Metal desde pequeno. Atualmente escuta varios estilos do Metal, principalmete Metalcore, Folk, e Melodic Death Metal. Quando sobra um tempo contribui para o Whiplash! com traduções de matérias.

Mais matérias de Guilherme Rocha Thielen no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online