Black Sabbath: "ser vegano salvou minha vida", diz Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thamirys Layla, Fonte: The Rock 'N' Roll Cook, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Teri Saccone, do blog The Rock 'N' Roll Cook, conduziu em dezembro de 2009 uma entrevista com o baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward. Um trecho da conversa pode ser lido abaixo.

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Pink Floyd: a história por trás de "Animals"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

The Rock 'N' Roll Cook: Bill, quais são suas lembranças favoritas de comida desde os primeiros dias do Black Sabbath?

Bill Ward: "Quando começamos vivíamos juntos e compartilhávamos nossas refeições. Gostávamos de comer arroz com molho curry. Tínhamos um prato e nós quatro tínhamos que dividir. Éramos muito pobres. Curry era um prato que se tornou uma refeição diária para nós, e adoramos. É uma grande memória e que mostra um sentido de unidade que a banda tinha na época. Essa foi uma experiência de ligação.

The Rock 'N' Roll Cook: Você é vegan (não come carne, laticínios ou consome produtos derivados de animais) há muito tempo. Como um baterista, você acha que tem mais resistência sendo vegan?

Bill Ward: "Oh sim. Todos os anos, quando eu recebo meus exames de saúde, eles estão cada vez melhores. Eu tenho 61 anos, mas os meus níveis de colesterol são realmente bons. Eu tive um ataque cardíaco há onze anos. O médico me perguntou se eu seguia uma dieta especial, quando eu estava nos cuidados intensivos, e eu disse 'eu não como carne ou peixe'. Ele disse que minha dieta pode ter ajudado a salvar a minha vida e me fez superar meus ataques de coração, já que meus níveis de colesterol estavam bons. Ele me disse para permanecer com esse estilo de vida. Mas esse estilo de vida é ideal pra mim. Eu não me sinto com moral de dizer às pessoas para pararem de comer animais porque eu o fiz. Apenas digo que funcionou muito bem para mim".

Leia a entrevista completa e veja fotos no The Rock 'N' Roll Cook Blog.

http://therocknrollcook.com/?s=vegan




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Veganismo"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"Todas as matérias sobre "Bill Ward"


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Black Sabbath: avó de Iommi era brasileira e pais eram católicosBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos


Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

adGoo336