Black Sabbath: "ser vegano salvou minha vida", diz Bill Ward

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: The Rock ´N´ Roll Cook, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Teri Saccone, do blog The Rock 'N' Roll Cook, conduziu em dezembro de 2009 uma entrevista com o baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward. Um trecho da conversa pode ser lido abaixo.

2170 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies

The Rock 'N' Roll Cook: Bill, quais são suas lembranças favoritas de comida desde os primeiros dias do Black Sabbath?

Bill Ward: "Quando começamos vivíamos juntos e compartilhávamos nossas refeições. Gostávamos de comer arroz com molho curry. Tínhamos um prato e nós quatro tínhamos que dividir. Éramos muito pobres. Curry era um prato que se tornou uma refeição diária para nós, e adoramos. É uma grande memória e que mostra um sentido de unidade que a banda tinha na época. Essa foi uma experiência de ligação.

The Rock 'N' Roll Cook: Você é vegan (não come carne, laticínios ou consome produtos derivados de animais) há muito tempo. Como um baterista, você acha que tem mais resistência sendo vegan?

Bill Ward: "Oh sim. Todos os anos, quando eu recebo meus exames de saúde, eles estão cada vez melhores. Eu tenho 61 anos, mas os meus níveis de colesterol são realmente bons. Eu tive um ataque cardíaco há onze anos. O médico me perguntou se eu seguia uma dieta especial, quando eu estava nos cuidados intensivos, e eu disse 'eu não como carne ou peixe'. Ele disse que minha dieta pode ter ajudado a salvar a minha vida e me fez superar meus ataques de coração, já que meus níveis de colesterol estavam bons. Ele me disse para permanecer com esse estilo de vida. Mas esse estilo de vida é ideal pra mim. Eu não me sinto com moral de dizer às pessoas para pararem de comer animais porque eu o fiz. Apenas digo que funcionou muito bem para mim".

Leia a entrevista completa e veja fotos no The Rock 'N' Roll Cook Blog.

http://therocknrollcook.com/?s=vegan

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

430 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira385 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Dez ótimas canções para se ouvir nessa data

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosMichael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep Purple4459 acessosMetallica: e se "Hardwired" e "Moth Into Flame" fossem do "... And Justice For All"?5000 acessosLobão: Hoje gosta de Iron Maiden, mas antes eles eram vascaínos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de dezembro de 2012
Post de 03 de janeiro de 2013
Post de 05 de agosto de 2014

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online