Bon Jovi: show no Grammy foi para compensar represália

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: WMMR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda BON JOVI esteve em destaque no Grammy Awards no último fim de semana, tocando um medley de músicas e incluindo uma surpresa escolhida pelos espectadores. A música podia ser escolhida durante a premiação, e a mais votada para ser tocada foi "Livin on a Prayer".

2523 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

O guitarrista da banda, Richie Sambora, disse que os organizadores do Grammy conversou com eles sobre a performance depois de terem negado ao grupo a chance de tocar há dois anos: "Eles vieram atrás da gente, e nós estamos nos preparando de verdade para a próxima turnê. E acho que foi como a gente ganhou o Grammy há dois anos com 'Who Says You Can't Go Home,' a gente queria tocar essa música e eles não nos deixaram. Foi meio que uma situação de respeito quando eles nos disseram agora, "Vamos dar a vocês 6 minutos e meio e vocês poderão fazer o que quiser.'"

Sambora contou como o vocalista Jon Bon Jovi planejou o set-list: "Jon veio com a ideia de fazer um medley com três músicas e a gente abriu com 'We Weren't Born To Follow.' E então cantamos a música com a qual ganhamos o Grammy com Jennifer Nettles, 'Who Says You Can't Go Home.' E então tivemos - o que eu achei a parte mais interessante - um concurso. Daí os fãs votaram na música que queriam que tocássemos. Foi de verdade, cara. A gente não sabia o que iria tocar até o último minuto. A gente tinha todas as opções prontas para serem tocadas. Ensaiamos todas elas e no último minuto nos disseram que seria 'Livin'On A Prayer'."

A banda está se preparando para um turnê enorme que terá início dia 11/02 em Honolulu.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

815 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Bon JoviBon Jovi
Dois filhos da puta estão impedindo que a banda entre no Hall da Fama

Bon JoviBon Jovi
Uma performance empolgada de "Livin On A Prayer"

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Whisky e guitarra de Eddie Van Halen num caixão do Kiss

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosRoger Waters: Caiam na real, ele não está mais no Pink Floyd5000 acessosBruce Dickinson: a depressão e o medo de cantar mal após o câncer5000 acessosBon Jovi: inveja da atenção que o Guns N' Roses despertava em 2006

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online