Pixies: banda assume lado mercenário e volta a marcar shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tony Aiex, Fonte: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das bandas mais influentes do mundo, os PIXIES, novamente se reuniram para conseguir alguns trocados com a turnê do álbum “Doolittle”, que em 2009 o seu vigéssimo aniversário de lançamento foi também comemorado com uma turnê.

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Os PIXIES – Black Francis (Frank Black), Kim Deal, Joey Santiago e David Lovering – tocarão todas as músicas do álbum e seus B-sides: “Weird at My School”, “Dancing the Manta Ray” e “Bailey’s Walk”.

Todos os shows serão gravados e vendidos em CD imediatamente após a apresentação, na mesinha de merch da banda (Legal, não?).

Durante uma entrevista feita no final de fevereiro para o site TheQuietus, o frontman Frank Black disse que o retorno da banda (que inclusive, influenciou também a recente reunião dos Specials) em 2004 ocorreu puramente por dinheiro.

“Nós estamos interessados em qualquer coisa que nos faça ganhar um salário justo. Não quer dizer que não se trata de arte, mas nós a fizemos há vinte anos. Então esqueçam essa porra de arte. Isso não é mais sobre arte. Eu ja cumpri com o papel de divulgá-la/fazê-la. Agora é momento para pensar em dinheiro. Por quanto você acha que deveríamos vender nossos ingressos? Qual lugar que você gostaria de nos ver tocando? Quantos shows você gostaria que nós fizéssemos?“

Veja mais trechos da entrevista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pixies"

NirvanaNirvana
Os 50 discos preferidos da banda em diário de Cobain

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pixies"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosJimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Tony Aiex

Tony Aiex é dono do blog Tenho Mais Discos Que Amigos!, que traz notícias diárias sobre lançamentos de rock, principalmente em Vinil, além de fotos da própria coleção de LPs, dicionário de termos e tudo que envolve o universo dos lançamentos fonográficos.

Mais matérias de Tony Aiex no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online