Steven Adler: ''o importante foi trazer Slash de volta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bernardo Marcondes, Fonte: triplem.com.au
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Steven Adler esteve em baixa desde que foi demitido do GUNS N' ROSES em 1990, mas nos últimos anos ele vem tentando se reerguer. E ele diz que deve tudo ao guitarrista Slash.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

O ex-Guns deixou clara sua amizade com Slash ao promover sua autobiografia, intitulada "Appetite for Destruction: Sexo, drogas, e Guns N 'Roses". Em uma entrevista muito franca e aberta, Steven Adler disse ao Ferro City Rocks: "O importante para mim foi ter Slash em minha vida novamente. Nós nos conhecemos desde os 11 anos de idade e o nosso sonho se tornou realidade e eu arruinei minha vida. Foi muito importante ter Slash e estar perto dele novamente".

Adler e Slash foram melhores amigos quando eles eram adolescentes. Mas as coisas azedaram quando Adler processou seus companheiros de banda, em 1991, depois que ele saiu por seu vício em drogas. "Por 20 anos eu os culpei de todos os meus fracassos, o que é errado, porque eles não tiveram nada a ver com isso. Eu fui o responsável", admitiu.

Se você viu o programa de TV Celebrity Rehab você viu Adler totalmente sóbrio. Steven disse que se ele não parasse de frequentar a reabilitação, ele não teria conseguido o convite para tocar no novo álbum de Slash. "Quando eu parei de fumar crack, de beber e usar heroína, minha vida mudou para melhor. E era um sonho poder trabalhar com ele novamente. Tem seis anos que ele está totalmente limpo e acreditem: se aquele imbecil pode fazer isto, eu também posso", brincou.

O novo livro de Steven Adler's, "Appetite for Destruction: Sexo, drogas e Guns N 'Roses", será lançado no dia 27 de julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1801 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2683 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião

Guns N RosesGuns N' Roses
Leia a carta em que Axl rejeita a nomeação ao Rock Hall

Joe PerryJoe Perry
O GNR precisa de mais que músicas para ficar junto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"4377 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Bernardo Marcondes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online