Rolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Verpa, Fonte: Gigwise.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do ROLLING STONES, Mick Jagger, era um usuário habitual de heroína na década de 70, de acordo com a antiga namorada Jerry Hall.

3957 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Hall diz isto em sua nova autobiografia "My life in Pictures", que relata o tempo em que esteve com o cantor. Numa parte extraída do livro e publicada no The Telegraph, Hall diz que ela estava "enojada" pelo vício de JAGGER e disposta a fazer ele parar. "Mick me disse que ele tomou LSD todos os dias, por um ano, na década de 60," ela escreveu. "Ele também admitiu estar usando heroína. Eu estava enojada."

"Eu disse a ele que não poderia mais vê-lo caso ele continuasse com as drogas. Falei: 'Vá embora e não volte até estar limpo'. Ele conseguiu - ele tinha uma força de vontade impressionante."

Em antigas entrevistas sobre sua experiência com drogas, Jagger nunca mencionou ter usado heroína. Um porta-voz se negou a dar qualquer declaração sobre as revelações.

Jagger e Hall se conheceram em 1977 quando o cantor ainda estava casado com sua primeira esposa, Bianca, e Hall estava saindo com o vocalista do ROXY MUSIC, Bryan Ferry.

Eles se casaram em 1990, mas a cerimônia em Bali mais tarde não teve reconhecimento legal. Eles tiveram quatro filhos juntos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

463 acessosRolling Stones: Há 45 anos era lançado o álbum "Exile On Main St"1338 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Rolling StonesRolling Stones
Keith Richards cola dentes com Super Bonder?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de março de 2014
Post de 03 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

RevolverRevolver
Calendário com as gatas mais quentes do Hard Rock

Heavy MetalHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosGorgoroth: "prefiro veneno de rato a fazer tour com o Anthrax"5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosPortnoy: "Não consigo acordar e ir para o trabalho!"916 acessosBlack Sabbath: em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Sobre Thiago Verpa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Thiago Verpa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online