Motorhead: filme mudará opiniões a respeito de Lemmy?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Josué de Queiroz, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Amy Sciarretto da Noisecreep conduziu recentemente uma entrevista com Greg Olliver e Wes Orshoski - diretores e produtores do esperado documentário, "Lemmy", que analisará a vida e carreira do líder do MOTÖRHEAD e ícone do rock Lemmy Kilmister.
1329 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio5000 acessosSharon Osbourne: revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

Noisecreep: Como vai o desenvolvimento do documentário atualmente?

Wes: Acabamos de completar uma jornada de 32 dias no Centro de Manhattan, onde mixamos o filme e muitos dos materiais bônus em Som Surround 5.1, e inserimos excelentes extras, o que inclui alguns vídeos curiosos e filmagens ao vivo — uma versão do vídeo onde Lemmy tira um som com o METALLICA em Nashville e umas piadas à lá Borat que foram filmadas com o guitarrista do MOTÖRHEAD, Phill Cambell. O material está formidável. O pessoal vai adorar! O documentário estará disponível apenas em DVD. Queriamos oferecer às pessoas todos os motivos possíveis que pudéssemos para que comprem o produto físico. Em tempos como este, de alguma forma, você é obrigado a fazer isso.

Greg: Serão duas horas de um filme surpreendente e quatro horas de um extraordinário material bônus, logo me parece que todo o tempo e esforço foram gratificantes. Depois de três anos e meio [para concluir o filme], agora é hora de relaxar.

Noisecreep: Qual foi a coisa mais surpreendente que vocês aprenderam com Lemmy enquanto gravavam o documentário?

Wes: Eu não sabia o quão fã dos BEATLES ele era. Ele foi ao show deles no Clube Cavern — eu tenho quase certeza de que ele até viu quando John Lennon discutiu com uma pessoa da platéia que estava atrapalhando o show. Durante as primeiras semanas em que estávamos na estrada com o MOTÖRHEAD, Lemmy estava ouvindo os melhores hits de George Harrison antes de subir no palco, o que é excepcional. Eu ficava sentando no camarim ouvindo "My Sweet Lord" e dez minutos depois, ele estava em Glasgow ou Sheffield detonando "Dr. Rock" no palco. Há muita complexidade a respeito de Lem como uma pessoa, como um homem, que realmente você só entenderá anos após quando conhecê-lo melhor e estiver incluindo em seu círculo. De acordo com algumas coisas que ele tem me falado, eu noto que ele se aborrece porque o MOTÖRHEAD não consegue o respeito merecido. Quando a banda estava gravando o injustiçado álbum "Motörizer", eu trouxe uma revista especializada para mostrar a ele um artigo que alguém tinha escrito sobre a razão a qual estávamos fazendo o filme, e ele falou algo como sendo a primeira vez, em 30 anos, que a banda aparecia naquela revista. Não tenho certeza se é verdade — e eu não quero mencionar o nome da revista — mas eu acho que às vezes ele sente que eles são como um Rodney Dangerfield (ator e humorista) do rock. Porém quando eu vejo casas lotadas, na Russia ou em Londres [para ver a banda tocar], com certeza eu não sinto o mesmo. Eu acho que o nosso filme vai mudar muita opinião daqueles que pensam o contrário sobre o MOTÖRHEAD. Exceto os que não gostam do MOTÖRHEAD, bem, eles não prestam, certo? Peraê, cara!? Você realmente gostaria de beber com tal pessoa?

Greg: Eu fiquei surpreso quando ele reclamou porque eu estava bêbado. Estávamos em Las Vegas, e depois de uma longa noite bebendo, voltamos ao cassino do hotel e encontramos Lemmy jogando em uma das máquinas. Eu disse "Hey Lem." E ele respondeu, "Ahh, saiam daqui. Vocês estão bêbados." Eu ri até a minha barriga doer, enquanto voltávamos para o quarto, porque eu tinha acabado de levar uma reclamação de Lemmy pelo fato de que eu estava bebendo."

Confira o trailer do filme (em inglês) a seguir.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

1329 acessosMotorhead: Jogo "Through the Ages" será lançado em Maio1125 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz1692 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?267 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1101 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

BarbasBarbas
Cinco das mais influentes do Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns da década de 70

MotorheadMotorhead
No estúdio com Lemmy Kilmister em 360 graus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosKiko Loureiro: em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum se recusou a participar de reunião5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosChickenfoot: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani

Sobre Josué de Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online