Ozzy Osbourne é seis vezes mais propenso ao alcoolismo do que uma pessoa "normal"
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de outubro de 2010
Uma edição do programa da Fox News "Fox & Friends" trouxe em outubro de 2010 uma entrevista com Nathan Pearson, o diretor de pesquisa da Knome, uma empresa em Cambridge, Massachusetts que terminou de analisar o DNA e o sangue de Ozzy Osbourne na esperança de compreender como as drogas são absorvidas no corpo e por que algumas pessoas podem sobreviver a abuso extremo de substâncias enquanto outros não.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Os resultados mostraram que Ozzy é 6.13 vezes mais propenso do que uma pessoa normal ao alcoolismo e 1.31 vezes mais inclinado ao vício pela cocaína. Médicos também encontraram uma variação em um gene que significa que Ozzy pode absorver mais álcool do que a maioria. Além disso, Ozzy, de 61 anos, segundo os pesquisadores, é descendente de um Neandertal.
Ozzy comentou: "Isso não será nenhuma novidade para minha patroa, ou vários departamentos de polícia pelo mundo. Isso é uma grande notícia para os caras por aí. Se Neandertais podem transar, há esperança para todos nós."
Ele também brincou a respeito de ter DNA semelhante ao das vítimas do Vesúvio. "Se algum dos Osbournes romanos bebessem como eu costumava beber, eles não teriam sequer sentido a lava. Eu teria escapado," ele disse.
O teste custou em torno de 40 mil dólares.
Apesar de estar sóbrio agora, Ozzy estima que ele usou drogas e álcool por mais de quarenta anos, de acordo com a revista Rolling Stone. Ele também sobreviveu a um acidente de quadriciclo em 2003 em que ele quebrou o pescoço e foi diagnosticado há poucos anos atrás com um problema genético que é semelhante ao mal de Parkinson.
Ozzy admite, "No fim das contas, eu sou um milagre médico. Quando morrer, devia doar meu corpo ao Museu de História Natural."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps