Ozzy Osbourne: seis vezes mais propenso ao alcoolismo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma edição do programa da Fox News "Fox & Friends" trouxe em outubro de 2010 uma entrevista com Nathan Pearson, o diretor de pesquisa da Knome, uma empresa em Cambridge, Massachusetts que terminou de analisar o DNA e o sangue de Ozzy Osbourne na esperança de compreender como as drogas são absorvidas no corpo e por que algumas pessoas podem sobreviver a abuso extremo de substâncias enquanto outros não.

Os resultados mostraram que Ozzy é 6.13 vezes mais propenso do que uma pessoa normal ao alcoolismo e 1.31 vezes mais inclinado ao vício pela cocaína. Médicos também encontraram uma variação em um gene que significa que Ozzy pode absorver mais álcool do que a maioria. Além disso, Ozzy, de 61 anos, segundo os pesquisadores, é descendente de um Neandertal.

Ozzy comentou: "Isso não será nenhuma novidade para minha patroa, ou vários departamentos de polícia pelo mundo. Isso é uma grande notícia para os caras por aí. Se Neandertais podem transar, há esperança para todos nós."

Ele também brincou a respeito de ter DNA semelhante ao das vítimas do Vesúvio. "Se algum dos Osbournes romanos bebessem como eu costumava beber, eles não teriam sequer sentido a lava. Eu teria escapado," ele disse.

O teste custou em torno de 40 mil dólares.

Apesar de estar sóbrio agora, Ozzy estima que ele usou drogas e álcool por mais de quarenta anos, de acordo com a revista Rolling Stone. Ele também sobreviveu a um acidente de quadriciclo em 2003 em que ele quebrou o pescoço e foi diagnosticado há poucos anos atrás com um problema genético que é semelhante ao mal de Parkinson.

Ozzy admite, "No fim das contas, eu sou um milagre médico. Quando morrer, devia doar meu corpo ao Museu de História Natural."
5000 acessosOzzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de outubro de 2012
Post de 18 de março de 2014
Post de 19 de março de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Filho mais velho do vocalista está falido

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online