Ozzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jeferson Sena, Fonte: SMN News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Pesquisadores que estudaram o DNA de OZZY OSBOURNE descobriram que o cantor é descendente de um homem de Neanderthal (uma espécie extinta, do gênero Homo que habitou a Europa e partes do oeste da Ásia, cerca de 300.000 anos atrás). OZZY OSBOURNE é também um parente distante do bandido Jesse James, do último Czar russo (título usado pelos monarcas do Império Russo entre 1546 e 1917) Nicolau II e do Rei George I. OZZY OSBOURNE também compartilha alguns genes dos antigos romanos, que foram mortos em Pompéia, quando o Vesúvio entrou em erupção em 79 dC.
2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O frontman que sobreviveu a anos de abuso de drogas e alcoolismo, brincou que a notícia da sua herança Neanderthal não viria com muita surpresa a sua esposa Sharon ou aos departamentos de polícia em todo o mundo.

Os cientistas da Knome, empresa que faz análises de DNA por encomenda, fizeram a descoberta com uma amostra de sangue do cantor coletada em sua casa em Buckinghamshire e enviada para um laboratório em Nova Jersey, nos EUA. Ozzy contratou a empresa para tentar descobrir como sobreviveu a tantos anos de abusos de drogas e álcool. Os pesquisadores examinaram o gene que define o metabolismo do álcool e descobriram que uma “variante incomum" poderia ter ajudado Osbourne a sobreviver durante os anos em que bebeu até quatro garrafas de conhaque por dia.

Leia mais no site da INFO Online, no link abaixo.

http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/ozzy-osbourne-tem-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de novembro de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2207 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102413 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Foto do pastel favorito do Madman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Nem fudendo entro no seu carro!", diziam instrutores

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Me arrependo de ter tentado matar a Sharon!"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil5000 acessosSlash: irmão diz que Axl é um bastardo gordo e reunião é besteira3593 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes

Sobre Jeferson Sena

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online