Steven Adler diz que Guns N' Roses eram "almas gêmeas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Charlotte Observer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal The Charlotte Observer recentemente entrevistou Steven Adler, baterista original do GUNS N’ ROSES e atualmente no ADLER’S APPETITE. Confira um trecho da matéria.

1186 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

The Charlotte Observer: É difícil se manter sóbrio quando você está tocando bateria?

Adler: Fica mais fácil. Dois meses atrás estávamos tocando na Filadélfia e eu quebrei um prato. Colocamos para vender na banca de merchandising. Um cara chegou e perguntou: “Quanto é?”. Eu disse: “100 dólares”, e o cara puxou uma pedra de cocaína. “Você aceitaria isso?”. A primeira coisa que me veio na cabeça foram as épocas ruins que tive com a droga. Eu disse: “Fique com isso aí. Eu quero os 100 paus.”

The Charlotte Observer: Quanto [material do] Guns N’ Roses o Adler’s Appetite toca?

Adler: Praticamente todo o “Appetite For Destruction”, e tudo de "Reckless Life" até "Civil War", a última música que eu gravei com eles. Se minhas preces funcionarem, Axl [Rose] e Slash vão retomar sua amizade e nós vamos terminar o que começamos. Por 20 anos eu os culpei pelas minhas derrotas. Trabalhando com o Dr. Drew [N. do T.: médico especialista em recuperação de celebridades com problemas de drogas] eu me dei conta que eu que os decepcionei por ficar fora de controle.

The Charlotte Observer: O você acha que fez o “Appetite” ser tão especial?

Adler: Éramos almas gêmeas, por assim dizer. Como o Rush, Aerosmith, Queen, Van Halen com David Lee Roth. Até com Sammy Hagar. Ele era um meio-irmão alma gêmea. O GN’R no começo tocaria “Sweet Child” e toda a primeira fila seria de motoqueiros com roupas de couro. Eles estariam chorando e cantando. Isso era demais.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de outubro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
O que acontece quando ele aluga o seu apartamento?

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

Guns N RosesGuns N' Roses
Existe material inédito da formação clássica, diz ex-baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine2603 acessosQuadradinho de oito hardcore no show do Dead Fish5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online