Aerosmith: Withford diz que Hendrix foi enorme influência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Ramos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a apresentação de diversos artistas tocando a música "Fire" de Hendrix no programa de tv da NBC "The Tonight Show with Jay Leno", Brad se lembrou da primeira vez que seus olhos viram Jimmy Hendrix no palco: "Eu fui assistir Hendrix tocar em 1968, no Boston Garden, e a minha reação foi: Wow! No dia seguinte, minha primeira ação foi comprar uma Fender" - disse o guitarrista. "Desde a primeira vez que eu o ouvi até os dias de hoje, ele (Hendrix) tem sido uma influência enorme para mim - e para todos nós."

1596 acessosAerosmith: setlist de apresentação em Belo Horizonte5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

O programa "The Pulse of Radio" embarcou com Withford na estrada e pediu a ele que explicasse o quanto ver Hendrix tocando o inspirou como músico e fã: "Para mim - e eu poderia falar por todos aqui - é grande, muito grande a influência em muitas coisas que eu escolho fazer, desde o modo de tocar até a escolha das próprias guitarras e os amplificadores que ficariam bem com elas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AerosmithAerosmith
Setlist de apresentação em Belo Horizonte

1730 acessosAerosmith: livro de fotos inéditas terá o nome de quem o comprar705 acessosAerosmith: Tirando os brinquedos do sótão1359 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Baladas HardBaladas Hard
Blog elege o Top 20 de todos os tempos

Alice CooperAlice Cooper
Como ele montou a banda com Johnny Depp e Joe Perry

AerosmithAerosmith
Comercial de cerveja usa música em versão samba

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosSebastian Bach: "Axl promove festas que fariam Sodoma e Gomorra se envergonhar"5000 acessosAC/DC: vídeo compara o vocal de Brian Johnson com o de Axl Rose5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine

Sobre João Paulo Ramos

Carioca, estudante de arquitetura. A paixão pelo Metal surgiu aos 6 anos ao ouvir um K7 do álbum "Somewhere In Time", do Iron Maiden. Nos anos seguintes, álbuns como "No Prayer for the Dying" e "Fear of the Dark" consolidaram essa paixão, levando a uma busca às raizes do Metal. Atualmente fã incondicional do Metal Tradicional produzido por Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Motorhead. Cultua com nostalgia mestres como Beatles e Pink Floyd e se empolga com o Thrash de bandas como Exodus, Megadeth, Slayer e Pantera. Publica suas crônicas e poemas na página New Poetry of Misery e outros trabalhos em seu site pessoal.

Mais matérias de João Paulo Ramos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online