Aerosmith: Withford diz que Hendrix foi enorme influência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Ramos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a apresentação de diversos artistas tocando a música "Fire" de Hendrix no programa de tv da NBC "The Tonight Show with Jay Leno", Brad se lembrou da primeira vez que seus olhos viram Jimmy Hendrix no palco: "Eu fui assistir Hendrix tocar em 1968, no Boston Garden, e a minha reação foi: Wow! No dia seguinte, minha primeira ação foi comprar uma Fender" - disse o guitarrista. "Desde a primeira vez que eu o ouvi até os dias de hoje, ele (Hendrix) tem sido uma influência enorme para mim - e para todos nós."

2095 acessosAerosmith: banda volta aos palcos com show privado5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

O programa "The Pulse of Radio" embarcou com Withford na estrada e pediu a ele que explicasse o quanto ver Hendrix tocando o inspirou como músico e fã: "Para mim - e eu poderia falar por todos aqui - é grande, muito grande a influência em muitas coisas que eu escolho fazer, desde o modo de tocar até a escolha das próprias guitarras e os amplificadores que ficariam bem com elas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AerosmithAerosmith
Banda volta aos palcos com show privado

46 acessosEm 01/03/1974: Aerosmith lança o álbum Get Your Wings46 acessosEm 20/04/1993: Aerosmith lança o álbum Get A Grip21 acessosEm 01/08/1982: Aerosmith lança o álbum Rock In A Hard Place23 acessosEm 08/04/1975: Aerosmith lança o álbum Toys In The Attic20 acessosEm 03/05/1976: Aerosmith lança o álbum Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

AerosmithAerosmith
Slash fez o desenho do encarte de álbum

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?4848 acessosIron Maiden: vídeo mostra "todos bem loucos" no Fúria Metal em 925000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosIron Maiden: em 1990, show secreto como The Holy Smokers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Paulo Ramos

Carioca, estudante de arquitetura. A paixão pelo Metal surgiu aos 6 anos ao ouvir um K7 do álbum "Somewhere In Time", do Iron Maiden. Nos anos seguintes, álbuns como "No Prayer for the Dying" e "Fear of the Dark" consolidaram essa paixão, levando a uma busca às raizes do Metal. Atualmente fã incondicional do Metal Tradicional produzido por Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Motorhead. Cultua com nostalgia mestres como Beatles e Pink Floyd e se empolga com o Thrash de bandas como Exodus, Megadeth, Slayer e Pantera. Publica suas crônicas e poemas na página New Poetry of Misery e outros trabalhos em seu site pessoal.

Mais matérias de João Paulo Ramos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online