Aerosmith: Withford diz que Hendrix foi enorme influência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Ramos, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a apresentação de diversos artistas tocando a música "Fire" de Hendrix no programa de tv da NBC "The Tonight Show with Jay Leno", Brad se lembrou da primeira vez que seus olhos viram Jimmy Hendrix no palco: "Eu fui assistir Hendrix tocar em 1968, no Boston Garden, e a minha reação foi: Wow! No dia seguinte, minha primeira ação foi comprar uma Fender" - disse o guitarrista. "Desde a primeira vez que eu o ouvi até os dias de hoje, ele (Hendrix) tem sido uma influência enorme para mim - e para todos nós."

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

O programa "The Pulse of Radio" embarcou com Withford na estrada e pediu a ele que explicasse o quanto ver Hendrix tocando o inspirou como músico e fã: "Para mim - e eu poderia falar por todos aqui - é grande, muito grande a influência em muitas coisas que eu escolho fazer, desde o modo de tocar até a escolha das próprias guitarras e os amplificadores que ficariam bem com elas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

332 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

AerosmithAerosmith
Joe Perry também detona álbum country de Steven Tyler

Steven TylerSteven Tyler
"A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Heavy MetalHeavy Metal
As figuras do Diabo e personagens bíblicas nas capas

5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosGaleria - Mais que instrumentos, obras de arte5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAntes da fama: o que alguns astros do Rock faziam?5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee

Sobre João Paulo Ramos

Carioca, estudante de arquitetura. A paixão pelo Metal surgiu aos 6 anos ao ouvir um K7 do álbum "Somewhere In Time", do Iron Maiden. Nos anos seguintes, álbuns como "No Prayer for the Dying" e "Fear of the Dark" consolidaram essa paixão, levando a uma busca às raizes do Metal. Atualmente fã incondicional do Metal Tradicional produzido por Iron Maiden, Judas Priest, Accept e Motorhead. Cultua com nostalgia mestres como Beatles e Pink Floyd e se empolga com o Thrash de bandas como Exodus, Megadeth, Slayer e Pantera. Publica suas crônicas e poemas na página New Poetry of Misery e outros trabalhos em seu site pessoal.

Mais matérias de João Paulo Ramos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online