Metallica: Hetfield diz que shows se tornaram familiares

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com a The Pulse Of Radio, o líder do METALLICA, James Hetfield, admitiu em uma entrevista recente que os shows da banda se tornaram mais familiares e amigáveis desde que ele se tornou pai. Falando para o site australiano The 7PM Project, Hetfield disse que ele parou até mesmo de cantar covers com obscenidades, como a "So What" do ANTI-NOWHERE LEAGUE, porque ele não quer que seu filho e duas filhas pensem que está ok usar uma linguagem chula.

1230 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Hetfield explicou: "Desde que tive filhos os shows se tornaram mais familiares e amigáveis até mesmo na linguagem. Não tocamos a 'So What' há um tempo – há muitas palavras que não estão certas. Meu filho já ouviu a todas elas, mas eu não preciso promovê-las."

Hetfield também comentou sobre o gosto musical do filho dele, dizendo: "Vez ou outra eu recebo um e-mail da iTunes dizendo 'Eis o que seu filho comprou.' Ele adora RAMONES, AC/DC e RED HOT CHILI PEPPERS no momento. Ele compra algumas coisas do METALLICA... Ele realmente comprou. Eu fico tipo, 'Cara, como você vai pagar por isso?'"

O lendário líder revelou que suas filhas gostam mais de música pop, mas que elas ainda ouvem à música de seu pai sempre que podem ir para a estrada com ele. Ele disse: "Tem essa coisa que se chama escola, que é um saco. Mas nós as arrastamos na última perna da turnê, quando fizemos o Japão, porque elas nunca estiveram lá."

Quanto a ele se considerar um pai rígido em casa ou não, Hetfield disse: "Eu elevo meu tom de voz em casa às vezes. Mas estou aprendendo que isso não necessariamente faz conseguir algo."

Os três filhos de Hetfield são Cali, de 12 anos; Castor, de 10 anos; e Marcella, de oito anos. Ele e sua esposa Francesca são casados há 13 anos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2010

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

52 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa207 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hulk Hogan quase tocou baixo na banda?

MetallicaMetallica
Incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

AC/DCAC/DC
Brian revela segredo obscuro de Angus Young

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosTop 10: dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção5000 acessosKorn: banda celebra 20 anos do álbum que mudou o Metal pra sempre5000 acessosAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online