Rob Halford comenta a tour de despedida do Judas Priest
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 09 de dezembro de 2010
Na terça-feira, 7 de dezembro, Mario Tarradell, do The Dallas Morning News entrevistou o líder do JUDAS PRIEST/HALFORD, Rob Halford. Seguem alguns trechos da conversa.
Sobre o otimismo expressado nas letras no novo CD do HALFORD, "Halford IV: Made of Metal", que ele diz ser o "lançamento mais pessoal da minha carreira solo":
"Eu não sou um desses músicos que põe choradeira em suas músicas. Eu não sou realmente o tipo de cara que deixa refletir minhas experiências dolorosas. Sempre há uma luz no fim do túnel. Eu tenho uma linha otimista na vida. Eu puxei isso da minha mãe. Não importa o que você está passando, tudo é relativo. Sempre há alguém em uma posição pior. Se você tem dois braços, duas pernas e dois olhos, então pare de reclamar. Isso é parte do meu caráter. "
Sobre a jornada de 2011 do JUDAS PRIEST batizada de "Epitaph", que será sua turnê mundial de despedida:
"Eu quero pensar que o PRIEST e tudo no metal não é unidimensional. Nós tentamos criar com o PRIEST uma banda de heavy-metal realmente entrincheirada, variada, empolgante. Por definição nós sempre nos qualificamos como uma banda de heavy-metal, mas fizemos tantas, tantas coisas na nossa música. O legado do JUDAS PRIEST são as músicas que fizemos. Foi uma jornada fantástica nesses 40 anos."
Sobre se sentir sortudo por jamais ter tido de abdicar de seu meio de vida mesmo após anunciar sua homossexualidade em 1998:
"Estou seguindo com minha vida como todos fazemos independentemente do que somos e do que fazemos. Se eu refletir sobre os desafios e tribulações...é para me fortalecer. Você pode se tornar mais forte por ser mais honesto e verdadeiro. Algumas pessoas não podem tomar as decisões que tomei. É muito importante respeitar a escolha final de todos e como eles querem seguir sua orientação sexual. Eu simplesmente exibi a paixão... e a tolerância dos fãs do metal pelo mundo. Eles não se importam com isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Blaze Bayley, KK's Priest e W.E.T. são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Steve Hackett aceitaria se reunir com o Genesis caso convite surgisse
As duas bandas que Ozzy não queria que o Black Sabbath passasse a imitar
Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Regis Tadeu explica porque Ximbinha é um dos melhores guitarristas do Brasil
Bon Jovi: o lado mais obscuro do grupo americano
As regras do Prog Metal



O disco do Judas Priest que Dave Mustaine considera uma das maiores obras do heavy metal
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Judas Priest inicia a turnê Faithkeepers; confira setlist e vídeos
Rob Halford encontrou a fé depois que parou de beber e usar drogas
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
Judas Priest venderá edição de 50 anos de "Sad Wings of Destiny" em shows
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
O que as principais bandas de rock/metal faziam quando o Brasil foi penta?
Quando Ronnie James Dio listou suas cinco canções de rock favoritas



