Robert Plant: preferindo tocar com músicos na África

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Tourdates.co.uk, Robert Plant se recusa terminantemente a reformar o LED ZEPPELIN.

1648 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosStairway to Heaven: o maior hit do Led Zeppelin

O vocalista dissolveu a banda após a morte do baterista Joh Bonham, em 1980, e apesar de ser frequentemente procurado a respeito de reformar o grupo com os membros restantes - Jimmy Page e John Paul Jones - para uma turnê completa, ele sempre recusa.

O músico insiste que está mais interessado em trabalhar em outros projetos - como tocar com os músicos nômades Berber e Tuareg, das tribos da África do Norte

Ele disse: "É quase como se as pessoas não pudessem ver que eu tenho outros projetos. É como se uma mulher com saltos brancos e saia reluzente passasse atraindo meus olhos, mas a maioria não percebesse sua presença".

"Mas sim, algumas músicas estridentes do Berber, o blues de Charley Patton, pegando seu próprio caminho para o Sahara ir cantar, é insano. Mas se você quer tocar com o Tuareg, você tem que ir até lá."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1648 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

MetallicaMetallica
James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos

5000 acessosJerry Lee Lewis: o dia em que ele quase matou John Lennon5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o álbum "Live After Death"3137 acessosEngenheiro de som: em video, exemplo de como ele sofre5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessos2016: Os 10 melhores discos de rock/metal do ano, por Igor Miranda

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online