Parachamas: entrevista com a banda no Anti-Heroi Recordz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jony Roque, Fonte: Blog Anti-Heroi Recordz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O blog Anti-Heroi Recordz entrevistou a banda PARACHAMAS de Santa Catarina, que se mudou recentemente para São Paulo. Leiam um trecho da entrevista:

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos

AHR: Vocês são de Blumenau - Santa Catarina, como é a cena rock independente por aí? Quais as dificuldades que uma banda independente passa na região de vocês?

Santa Catarina realmente não tem uma cena musical expressiva no Brasil. Antes era muito pior do que hoje. Agora as bandas estão conseguindo mais visibilidade e até conseguem sair do estado, algumas até do país. A internet ajudou muito nisso. Os problemas de SC estão relacionados a coisas do tipo, falta de lugares pra tocar, pouca parceria entre as bandas e um pouco da cabeça cultural dos habitantes...

AHR: Vocês estão a uma certa distância de São Paulo, vocês acreditam que isso atrapalhe no reconhecimento da banda nacionalmente ou acham que não e que dependem apenas do trabalho árduo tanto de vocês como das outras bandas que estão fora de São Paulo?

Nós tivemos a banda por 4 anos em SC, e com certeza essa distancia influencia em uma série de coisas! Trabalhamos muito e fizemos um bom trabalho nesse tempo todo, só que simplesmente ser uma banda seria e com um trabalho bom não garante nada. Por isso que decidimos mudar para São Paulo e estamos aqui há dois meses. Não sei se São Paulo é a melhor cidade do mundo para se tentar ter uma banda, mas no nosso caso, que somos catarinenses, é a cidade mais próxima em relação ao eixo cultural.

O restante da entrevista pode ser conferida no link abaixo:
http://antiheroirecordz.blogspot.com/2011/01/entrevista-com-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Parachamas"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Jony Roque

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online