Frost Despair: banda comenta show com o Cradle of Filth
Por Emanuel Seagal
Fonte: Frost Despair
Postado em 19 de janeiro de 2011
A banda gaúcha FROST DESPAIR se apresentou no mês passado em Porto Alegre, ao lado do Cradle of Filth, que veio ao Brasil em turnê do álbum "Darkly, Darkly, Venus Aversa". O grupo, formado por Odommok (vocais), Flávia Schmith (vocais), Agammenomm (teclado e piano), Renan (guitarra), Lair Raupp (guitarra), Rodrigo Marques (baixo) e Matt (bateria), apresentou as músicas do seu vindouro EP, que será lançado este ano.
O vocalista Odommok escreveu o seguinte relato sobre a apresentação: "Chegamos ao Opinião com uma fila já formada na porta. Dentro do bar, a equipe do Cradle of Filth já ajustava a aparelhagem e demais preparativos. A banda chega e começa a passar o som, estávamos apenas nós ali. 'Nymphetamine' diretamente em nossa corrente sanguínea. Aplaudimos, intervimos um pouco na concentração da banda, algo incomum, pois não era momento de palmas e sim ajustes de som. Prontamente, James e Paul acenam de maneira simpática e receptiva.
Dani anda muito entre os técnicos. Aquece a voz, conversa, come sanduíche. Eu parei e expliquei sobre o chimarrão e ofereci. Ele achou pouco convidativo e recusou! (risos). James e Paul interagem conosco e demos aulas de algumas palavras em português, a pedido dele. Cara, muito bacana! O COF acerta o som e, em seguida, nós começamos o mesmo. Terminamos a passagem já com a casa sendo invadida.
Tocamos com força, vontade e coesão. A responsabilidade de abrir para uma banda de renome internacional, em nosso gênero no metal, nos assombrava de início. O show correu de maneira espetacular, creio que por alguns instantes o público foi nosso e se esqueceu do COF, isso nos deu muita honra. Ainda embebidos nesta força, honramos o metal gaúcho e nacional, ao meu ver.
Com excessão de 'At The Gates' (para evitar atrasos e manter pontualidade britânica, conforme nossos convidados da noite), o EP foi executado na íntegra. Ao final, invocamos os mestres noruegueses com 'The Serpentine Offering'!
Quando saímos, cumprimentamos o COF e apreciamos sua entrada no palco e, é claro, curtimos o show! Mais uma vez, valeu Porto Alegre!
Em nome da Frost Despair, agradeço a todos que apreciaram nosso trabalho. Afirmo que nosso trabalho continua ativamente. Contamos com o acompanhamento de todos que apreciaram e apreciam nossa música.
http://www.myspace.com/frostdespair
Hails, Odommok - Frost Despair"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
Foto junta Slash, Duff e Sharon Osbourne, e puxa o fio do tributo a Ozzy no Grammy 2026
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Playlist - Os melhores covers gravados por 11 grandes bandas do thrash metal
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
A última banda de rock nacional que conseguiu influenciar crianças, segundo Jéssica Falchi
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Para Lars Ulrich, o que tornava o Slayer interessante era seu extremismo
A banda clássica dos anos 60 que Mick Jagger disse que odiava ouvir: "o som me irrita"
Motorhead: os 22 álbuns da banda, do pior para o melhor
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
A frase esotérica deturpada por Raul Seixas que ele fez todo mundo cantar


Vocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock
O desconhecido conjunto brasileiro que Beatles gostou tanto que resolveu espiar o ensaio
Cinco músicas do Guns N' Roses que até fãs têm dificuldade de gostar
A música tocante que nasceu como canção de ninar e rendeu um Oscar a Phil Collins
Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?
Music Radar: Os maiores frontmen de todos os tempos



