Frost Despair: banda comenta show com o Cradle of Filth
Por Emanuel Seagal
Fonte: Frost Despair
Postado em 19 de janeiro de 2011
A banda gaúcha FROST DESPAIR se apresentou no mês passado em Porto Alegre, ao lado do Cradle of Filth, que veio ao Brasil em turnê do álbum "Darkly, Darkly, Venus Aversa". O grupo, formado por Odommok (vocais), Flávia Schmith (vocais), Agammenomm (teclado e piano), Renan (guitarra), Lair Raupp (guitarra), Rodrigo Marques (baixo) e Matt (bateria), apresentou as músicas do seu vindouro EP, que será lançado este ano.
O vocalista Odommok escreveu o seguinte relato sobre a apresentação: "Chegamos ao Opinião com uma fila já formada na porta. Dentro do bar, a equipe do Cradle of Filth já ajustava a aparelhagem e demais preparativos. A banda chega e começa a passar o som, estávamos apenas nós ali. 'Nymphetamine' diretamente em nossa corrente sanguínea. Aplaudimos, intervimos um pouco na concentração da banda, algo incomum, pois não era momento de palmas e sim ajustes de som. Prontamente, James e Paul acenam de maneira simpática e receptiva.
Dani anda muito entre os técnicos. Aquece a voz, conversa, come sanduíche. Eu parei e expliquei sobre o chimarrão e ofereci. Ele achou pouco convidativo e recusou! (risos). James e Paul interagem conosco e demos aulas de algumas palavras em português, a pedido dele. Cara, muito bacana! O COF acerta o som e, em seguida, nós começamos o mesmo. Terminamos a passagem já com a casa sendo invadida.
Tocamos com força, vontade e coesão. A responsabilidade de abrir para uma banda de renome internacional, em nosso gênero no metal, nos assombrava de início. O show correu de maneira espetacular, creio que por alguns instantes o público foi nosso e se esqueceu do COF, isso nos deu muita honra. Ainda embebidos nesta força, honramos o metal gaúcho e nacional, ao meu ver.
Com excessão de 'At The Gates' (para evitar atrasos e manter pontualidade britânica, conforme nossos convidados da noite), o EP foi executado na íntegra. Ao final, invocamos os mestres noruegueses com 'The Serpentine Offering'!
Quando saímos, cumprimentamos o COF e apreciamos sua entrada no palco e, é claro, curtimos o show! Mais uma vez, valeu Porto Alegre!
Em nome da Frost Despair, agradeço a todos que apreciaram nosso trabalho. Afirmo que nosso trabalho continua ativamente. Contamos com o acompanhamento de todos que apreciaram e apreciam nossa música.
http://www.myspace.com/frostdespair
Hails, Odommok - Frost Despair"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
O tipo de banda que Joey Ramone odiava; "toda esta merda de nova fórmula de rock"
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
Rick Wakeman anuncia detalhes de novo álbum, "Return to the Red Planet"
5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
O melhor e o pior álbum do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Devin Townsend ainda não ouviu Angine de Poitrine para poder continuar os odiando
Guitarrista e baterista negam que o Venom seja projeto solo de Cronos
Brent Hinds vivia "escapando da morte", segundo baterista do Mastodon
A banda que reviveu estilo esquecido de metal e arrecadou R$705 mil em 37 minutos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Slipknot confirma produtor com o qual está trabalhando em novas músicas
Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
Bruno Valverde diz que preconceito contra ele veio mais da igreja do que dos metaleiros
A sensata estratégia de James Hetfield para não deixar fama subir à cabeça

Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos



