Black Label Society: vídeos de show com Johnny Kelly
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 26 de fevereiro de 2011
Johnny Kelly (TYPE O NEGATIVE, SEVENTH VOID) fez sua estréia ao vivo como o novo baterista do BLACK LABEL SOCIETY na noite passada (sexta, 25 de fevereiro) no La Cigale em Paris, França.
Imagens filmadas por um fã podem ser vistas abaixo.
Black Label Society - Mais Novidades
O baterista Will Hunt deixou o BLACK LABEL SOCIETY para se juntar aos seus colegas do EVANESCENCE no estúdio para as sessões de gravação para o terceiro álbum da banda.
O EVANESCENCE está trabalhando com o produtor Nick Raskulinecz (RUSH, DEATH ANGEL, STONE SOUR) para coordenar o novo CD, que está previsto para sair antes do fim do ano. "Acho que vai ser mais pesado e as pessoas vão ficar impressionadas com o quão pesado vai ser", disse Hunt ao MusicRadar.com. "Acho que já tem tempo o suficiente para a banda se redefinir. Acho que a Amy (Lee, vocalista) realmente sente que ela tem algo a provar e esse é sempre um bom pensamento."
"Eu fiquei realmente feliz quando o Nick chegou porque acho que ele é perfeito para isso."
"Nas minhas pausas no BLACK LABEL SOCIETY eu estive no estúdio compondo. Tem muito material, provavelmente 30 músicas e vamos compor mais algumas quando chegarmos lá."
Em uma entrevista em outubro de 2010 para a Radio Metal, perguntaram a Will Hunt sobre como ele via seu futuro com o BLACK LABEL SOCIETY considerando que ele ainda era um membro do EVANESCENCE. "Eu toco bateria no EVANESCENCE bem como para o BLACK LABEL SOCIETY", ele replicou. "Eu também toco para o Tommy Lee e para o METHODS OF MAYHEM. Eu conheço o Craig «Nunenmacher, antigo baterista do BLACK LABEL SOCIETY», e ele é um ótimo cara. Ele tomou essa decisão de seguir em frente e tentar conseguir se estabelecer mais financeiramente, o que eu entendo completamente. Eu tenho uma família também, e isso é uma preocupação."
"No começo, tudo que eu havia aceitado era que eu faria o último disco do BLACK LABEL SOCIETY porque eu achava que naquele ponto eu estaria ocupado com o EVANESCENCE. Mas a Amy (Lee, vocalista) decidiu realmente tomar o tempo suficiente para fazer o novo disco o melhor possível. Então quando a opção se tornou disponível para mim de fazer turnê com o BLACK LABEL, eu encarei."
"Eu não sei exatamente o que vai acontecer com o Craig. Eu sei que todos estão realmente felizes com a forma que as coisas estão saindo agora. Não há mudanças no futuro imediato com relação ao Craig. É difícil dizer o que vai acontecer ou não, mas agora estou feliz de estar aqui, e todos estão felizes por eu estar aqui. Estamos nos divertindo."
Quando perguntado sobre sua relação e química com o mainman do BLACK LABEL SOCIETY, Zakk Wylde, Hunt disse "É muito fácil trabalhar com o Zakk. Enquanto o processo de composição se desenrola, eu venho de uma escola muito diferente dele, talvez mais moderna. Algumas vezes eu trazia minhas próprias batidas ao processo, só para ver o que ele ia achar de algo mais moderno e meio funky. Algumas vezes ele realmente adorava, e outras ele tinha uma ideia bem clara de como ele queria que as coisas fossem. Nós realmente trabalhávamos juntos para fazer acontecer. Um bom exemplo disso seria a música 'Parade Of The Dead' ou a 'Crazy Horse'. Essas duas músicas tem uma vibração própria diferente relativamente a seu tempo e ritmo quanto aos outros discos do BLACK LABEL. Foi realmente legal trazer esse tipo de batida e ver tipo as lâmpadas se apagarem na cabeça dele."
"O Zakk sabe que o EVANESCENCE é high-profile e paga bem, e ele, de todas as pessoas, entende esse tipo de oportunidades. Afinal, ele esteve ao lado do Ozzy por muitos anos. O dinheiro que ele ganhou fazendo esse trabalho o permitiu fazer do BLACK LABEL o que ele é hoje. Acho que ele é realista e compreensivo. Ele é um cara normal, assim como eu e você. Ele entende que as vezes você simplesmente não pode recusar certas oportunidades, e ele é realmente tranquilo quanto a isso."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Quando Ian Anderson citou Yngwie Malmsteen como exemplo de como não se deve ser na vida
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
O músico que detestou abrir shows do Guns N' Roses no início dos anos 1990
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
A opinião de Sylvinho Blau Blau sobre Paulo Ricardo: "Quando olha para mim, ele pensa…"
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Fita com registro de ensaio de Ozzy Osbourne em 1979 é encontrada
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A opinião do saudoso Kurt Cobain do Nirvana sobre Dave Grohl
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento


Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
Zakk Wylde fala sobre a música que escreveu em homenagem a Ozzy Osbourne
Zakk Wylde conta como quase entrou no Guns N' Roses



