Arcade Fire: "repugnante e terrível", diz documentarista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Jornal do Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cineasta Vincent Moon, que filmou o documentário "Miroir Noir", conta os bastidores do lançamento e da turnê do segundo álbum do ARCADE FIRE, "Neon Bible". Ele detonou os integrantes da banda em entrevista à revista canadense Eye Weekly. A informação é do Jornal do Brasil.

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRock Cristão: as principais bandas nacionais

Moon declarou que não gostou da experiência de trabalhar com o ARCADE FIRE e classificou os integrantes, e o empresário do grupo, como "pessoas desagradáveis". "A maneira como eles lidam com o negócio é realmente repugnante para mim. O jeito como tratam as coisas é horrível", revelou o documentarista. "O empresário deles é uma pessoa terrível e eu sei do que estou falando. Tenho algumas histórias espantosas com eles", disse Moon.

O cineasta ainda afirmou que o ARCADE FIRE não pode se considerar uma banda indie. "O que eu odeio é que eles são chamados de banda indie e eles não são indie, eles são um grupo mainstream. Esses caras estão levando as coisas a níveis elevados, uma maneira muito mainstream de pensar", finalizou Moon.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arcade Fire"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arcade Fire"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Rock CristãoRock Cristão
As principais bandas nacionais

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online