Liam Gallagher: "foda-se Oasis e Noel Gallagher"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 


112 acessosAlta Fidelidade: "Supersonic", o documentário do Oasis5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

Conversando com a Q Magazine, Liam estava claramente irritado com a "morte prematura" do Oasis e falou isto em um discurso e quando perguntado se ele estava feliz por Noel e o sucesso de sua carreira solo. "Eu estava feliz por ele? Para dividir a minha banda? Eu não estou satisfeito por ele, não! Espero que ele esteja feliz para caramba."

Noel Gallagher formou sua banda The High Flying Birds após o Oasis se separar e lançou seu "debut" em 2011.

Ainda com raiva de seu irmão, Liam se irritou novamente quando perguntado sobre os rumores persistentes de que o Oasis vai voltar nos próximos dois anos. Atualmente terminando o segundo álbum do BEADY EYE, Liam declarou que foi Noel que estava por trás dos rumores e que ele está longe de ser feliz com isso.

"Foi Noel quem começou esse boato, eu não disse merda nenhuma. A meu ver, foda-se o Oasis, e a idéia de subir ao palco com aquele retardado, e sair com aqueles amigos idiotas e pseudo-drogados; Esnobes de Sloane Street. Foda-se, não estou interessado, companheiro."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de janeiro de 2013

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

112 acessosAlta Fidelidade: "Supersonic", o documentário do Oasis808 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1819 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"839 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

MetallicaMetallica
Lars Ulrich monta time de futebol fictício apenas com músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"

NirvanaNirvana
Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 1991

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online