Liam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Ver Acessos

Quem pensa que essa deliciosa guloseima está diretamente ligada ao Rock só por causa do inteligente artifício que a banda Van Halen usava nas cláusulas dos seus contratos, proibindo qualquer tipo de M&M marrom, não sabe que ela quase causou a morte do ex-Oasis e atual Beady Eye, Liam Gallagher, levando-o, inclusive, a ter um choque anafilático.

Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em entrevista ao tabloide The Sun, o músico disse que no ano passado quase morreu por causa de um M&M de amendoim da cor azul, que ingeriu enquanto se encontrava de férias em um hotel. No hospital, o diagnóstico apontou alergia aos amendoins, e ele confessou a horrível sensação que sentiu quando a sua boca começou a inchar e a garganta fechar: "Fiz muita besteira ao longo dos anos, mas nunca imaginei que a porcaria de um M&M azul poderia tirar a minha vida".

Depois do episódio, Gallagher confessou que voltou a sentir os mesmos sintomas, e agora, sempre leva consigo uma seringa no bolso para o caso de alguma emergência.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Beady Eye"Todas as matérias sobre "Liam Gallagher"


Liam Gallagher: Gangnan Style é um clássico absolutoLiam Gallagher
"Gangnan Style é um clássico absoluto"

Oasis: Noel Gallagher se vinga e pede o fim do Foo Fighters em showOasis
Noel Gallagher se "vinga" e pede o fim do Foo Fighters em show


Humor: Não basta um machado na mão para ser Black MetalHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Mötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à bandaMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda


Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N' Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

adGoo336