Hatebreed: Vocal fala de solo e vinda para América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Metal Assault
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jamey Jasta, vocalista do Hatebreed e do Kingdom of sorrow, concedeu rápida entrevista para o site "Metal Assault" durante o "Golden Gods Award", promovido anualmente pela revista americana "Revolver Magazine".

Scorpions: a história por trás da música "Wind of Change"Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente união

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a breve conversa, Jamey deu alguns detalhes sobre o lançamento de seu primeiro álbum solo: "Tem elementos de thrash e rock. Acho que tem muito mais vocais limpos do que estou acostumado a fazer. São algumas idéias que eu tinha feito para outros artistas, mas acabaram soando legais e achei que deveriam fazer parte (do álbum). O meu engenheiro (de som) realmente estava gostando do que eu estava fazendo. Tem bastante participações também - Randy Blathe e Mark Morton do Lamb of God, Zakk Wylde, Phil Labonte do All That Remains e Tim (Lambesis) do As I Lay Dying - então é um projeto bem divertido antes de fazermos o próximo álbum do Hatebreed."

Além disso, Jasta deu uma declaração que pode deixar os fãs brasileiros com esperança de ver um show do Hatebreed por nossas terras ainda esse ano: "Não me vejo fazendo shows para esse projeto (solo). Eu gostaria de fazê-lo, mas quero me focar em colocar o Hatebreed na estrada pelo resto do ano. Vamos tocar na América do Sul, Austrália, e então vamos para a Europa e voltamos para os EUA, então temos muitos shows ainda."

Fonte da entrevista inteira, em inglês:
http://metalassault.com/Interviews/042011_Golden_Gods_Black_...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hatebreed"


Rádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000Rádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Heavy Metal: as 10 músicas mais inspiradoras segundo o OC WeeklyHeavy Metal
As 10 músicas mais inspiradoras segundo o OC Weekly


Scorpions: a história por trás da música Wind of ChangeScorpions
A história por trás da música "Wind of Change"

Axl no AC/DC: O fiasco que se transformou numa surpreendente uniãoAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união


Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL