Bruce Dickinson: "É ridículo pagar US$ 2.250 para ver Paul McCartney"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, classificou como "ridículo" o preço dos ingressos fixados em 2.250 dólares para o show do seu compatriota Paul McCartney que acontecerá no dia 11 de Maio em Santiago. A declaração foi feita em uma coletiva de imprensa durante a visita da banda ao Chile.

36 acessosIron Maiden e Michael Jackson: "The Trooper" e "Beat It"5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

Durante a coletiva, a banda evitou relembrar o episódio que viveu em 1992, quando a Igreja Católica do Chile solicitou que o IRON MAIDEN fosse impedido de tocar no país, por considerar que eles eram satânicos: "Nós não estamos aqui para falar sobre a igreja ou política. O Chile agora é uma democracia e não importa o que aconteceu antes. Agora estamos aqui pra tocar para os garotos, nada mais", disse Bruce Dickinson.

No Chile a banda gravou o show para um novo DVD que incluirá a apresentação feita em Buenos Aires e provavelmente a de São Paulo. "Se decidimos gravar o DVD na América do Sul, é porque aqui está o melhor público do mundo. Aqui, os fãs são loucos, cheios de energia e muito apaixonados", disse o baixista Steve Harris.

Para Dickinson, a fidelidade de seu público se baseia no respeito da banda, seu empenho e na qualidade do seu trabalho. "Nós respeitamos os fãs e por isso eles retornam (nos shows). Além disso, levamos muito a sério a nossa música, nós fazemos um bom produto, não é um lixo. Nunca iremos buscar os poderosos meios de comunicação para nos ajudar, buscamos alcançar pessoas reais, pessoas normais ", argumenta o vocalista. Quando perguntado sobre o segredo de sua longevidade, após 36 anos de carreira, Dickinson disse brincando que a chave para o sucesso é "beber muito depois dos shows."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

U2U2
Nova turnê arrecada 200 milhões em apenas um mês

36 acessosIron Maiden e Michael Jackson: "The Trooper" e "Beat It"496 acessosIron Maiden: Versão de "The Red And The Black" por Thomas Zwijsen416 acessosTales Of The Iron Maiden: "Phantom of the Opera" em nova animação0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve HarrisSteve Harris
"Esse continua sendo o melhor trabalho do mundo!"

System of a DownSystem of a Down
"A maior banda do planeta é o Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Edu Falaschi e Luciano Huck

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosTop 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbuns5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2011

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online