Kill Devil Hill: "Somos uma banda, não um projeto"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bravewords.com, o baterista Vinny Appice falou sobre seu novo grupo, o KILL DEVIL HILL.

87 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros

Banda ou projeto: Isso é uma banda de verdade. Não gosto de projetos. Sou um jogador de time, prefiro assim a ficar nos holofotes. Obviamente, antes de Rex entrar, eu era o mais conhecido. Mesmo assim, não tinha problema em chamar isso de banda.

A entrada de Rex Brown: Incialmente, Jimmy Bain (Dio, Rainbow) seria o baixista, mas não funcionou. Tentamos vários outros. Um dia, encontrei a ex-namorada de Dimebag Darrel. Ela disse que Rex poderia ter interesse, me deu o número dele e telefonei. Além de ter feito parte de uma banda lendária, ele tem a mesma atitude que nós, se encaixou perfeitamente.

O álbum de estréia: Temos entre 14 e 15 músicas, fica cada vez melhor. As coisas estão perfeitamente alinhadas, nossa criatividade está em alta, estamos fazendo coisas realmente boas. Será algo na linha do Black Sabbath, Alice In Chains, alguma coisa de Led Zeppelin e o estilo de baixo típico de Rex no Pantera. Quando ele chegou, a maioria das faixas já estava pronta, mas adicionou algo a elas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

711 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?129 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bandas britânicasBandas britânicas
As 10 melhores de acordo com o WatchMojo

Black SabbathBlack Sabbath
Filósofo escreve livro sobre as letras

VíciosVícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kill Devil Hill"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

BizarricesBizarrices
Ozzy Osbourne, Rolling Stones, The Who e outros

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4583 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online