Ozzy no Brasil: "Se sobreviver, já será uma surpresa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/04/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (01) em um hotel de São Paulo. Além da satisfação por se apresentar mais uma vez no país, o Madman foi irreverente ao falar sobre o repertório dos próximos shows e aproveitou para alfinetar Justin Bieber e Lady Gaga. Confira abaixo os principais trechos da conversa com os jornalistas.

5000 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história

Idolatria dos fãs brasileiros

"Quando estou em casa eu só recolho cocô de cachorro. Mas, aqui entre vocês, eu sou um rei"

Possível mudança no repertório dos shows

"Faço música há 40 anos e tento escolher o que sinto na hora. Se eu colocasse todas as músicas que me pedem faria um show de cinco dias (...) Se eu sobreviver, já será uma surpresa"

Reunião com o Black Sabbath

"Possivelmente sim, mas eu não sei dizer quando".

Apresentação no Rock In Rio '85

"Eu me lembro bem, foi algo enorme, estávamos no maior palco. As pessoas aqui no Brasil amam música, são realmente apaixonadas. Sinto sempre essa paixão quando venho aqui, amo vir ao país".

Participação em Reality Shows

"Televisão é para preguiçosos (...) Fomos convidados para fazer apenas uma participação em 'The Cribs', e depois para fazer um programa que fosse uma extensão de 'The Cribs'. Tente ter uma câmera em sua casa 24 horas por sete dias da semana enquanto sua mulher tem câncer e seus filhos problemas com drogas. Você fica 'fucking' louco"

Declínio da indústria fonográfica

"Venho fazendo isso há 40 anos e vejo muitas mudanças. Agora há o lance dos computadores com a música. Mas sempre haverá espaço para shows ao vivo de Rock N' Roll. Hoje eu me divirto ainda mais".

Época de excessiva bebedeira

"Já não bebo e não fumo, os meus anos de festa foram incríveis. Hoje estou no controle da minha loucura. Tem muitos momentos que gostaria de apagar, mas eu não lembro deles"

Biografia 'Eu sou Ozzy'

"Não fui eu que a escrevi, apenas dei uma entrevista. O escritor diz que há material de sobra para outro livro, mas se eu fosse pôr minha vida inteira num livro ele seria desse tamanho"

Artistas da cena Pop atual

"Olha, eu não ouço Justin Bieber, não acho que ele estará aqui em 40 anos como estou hoje. Eu gostava da... Esqueci o nome daquela p.... Lady Gaga! Mas agora ela está chata pra c..."

O Príncipe das Trevas se apresenta neste sábado em São Paulo, na Arena Anhembi. A turnê brasileira ainda passará por Brasília, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2011

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival

1410 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

George LynchGeorge Lynch
Por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online